+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Sicredi Fronteiras divulga cronograma de assembleias

Postado no dia: 31 de janeiro de 2017
Sicredi Fronteiras divulga cronograma de assembleias

  1. Assembleia é um momento de participação e exercício da transparência(Divulgação)

Cooperativa iniciou prestação de contas com os associados em janeiro

Na busca por manter a transparência na gestão e informar aos associados o andamento da cooperativa, na segunda-feira, dia 30 de janeiro, a Sicredi Fronteiras PR/SC/SP inicia o cronograma de assembleias de núcleo, para apresentar o balanço da cooperativa em relação ao exercício 2016. Inicialmente, os municípios com agência em São Paulo realizarão as reuniões, seguidos por Santa Catarina e Paraná.

Dentre os números apresentados pela Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, que atualmente possui mais de 53 mil associados e 27 agências, estão os recursos administrados, que em 2016, alcançaram R$ 925 milhões e o resultado de R$ 20 milhões. Além disso, será apresentada a nova identidade visual do Sicredi, que torna a marca mais próxima aos associados, de forma simples e ativa.

São Paulo

A primeira assembleia aconteceu às 19h30, na segunda-feira (30) e reuniu os associados de Jundiaí, no Hotel Serra Jundiaí.

Na terça-feira (31), é a vez de Itu, às 14h, no Sindicato do Comércio Varejista, e às 19h30, reúnem-se associados em Bragança Paulista. No dia 1º de fevereiro, às 15h, o encontro acontece no Hotel Orion Itatiba, e às 19h30 no Vinhedo Plaza Hotel.

No dia 2, às 15h, Itupeva, e às 19h30, Atibaia. No dia 3, às 10h, acontece a primeira assembleia da agência em Louveira, no Hotel Lago Azul.

Na segunda-feira (6), a assembleia reúne associados em Guaraciaba, às 9h, e às 14h em São José do Cedro. No dia 7, às 9h, é a vez de Palma Sola.

Paraná

Também no dia 7, inicia o roteiro pelos municípios do Paraná, passando por Salgado Filho, às 14h.

No dia 8, os associados em Bom Jesus do Sul se reúnem, às 9h e às 14h em Barracão e Dionísio Cerqueira, no Centro Cultural Ricieri Quinto Guaresch.

No dia 9, às 9h, assembleia em Pranchita, e às 14h em Santo Antonio do Sudoeste. No dia 10, às 9h, Planalto e às 14h, Capanema.

No dia 13, às 9h, Ampére e às 14h, Santa Izabel D´Oeste. Dia 14, Capitão Leônidas Marques às 9h, e Realeza às 14h. No dia 15, Bela Vista da Caroba às 9h e Pérola D´Oeste às 14h.

O roteiro de Assembleias de Núcleo chega ao fim no dia 16, com reunião pela manhã, às 9h em Boa Vista da Aparecida e Santa Lúcia às 14h.

Para o dia 24 de fevereiro, no Clube Crac, às 14h, a Sicredi Fronteiras organiza a Assembleia de Delegados, com a participação dos coordenadores de Núcleo, representando os associados de cada município da área de atuação.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Todas as notícias