Sicredi inaugura agência em Iguatu

[flgallery id=500 /]

A cooperativa de crédito promoverá inclusão financeira da população, que há 10 anos não tem atendimento bancário

A cerimônia de inauguração da agência Sicredi em Iguatu (PR) aconteceu no dia 14 de outubro, com a participação de centenas de associados, convidados, dirigentes da cooperativa e lideranças políticas. O Sicredi é a única instituição financeira cooperativa a atuar no município e irá suprir uma carência local. O prefeito Flávio Aparecido Brandão afirmou durante a inauguração: “agradeço a todos vocês em nome da nossa comunidade, pois há 10 anos Iguatu estava sem um banco para atender a nossa população. E, a partir de agora o Sicredi chega, e tenho certeza, que para ficar. Obrigado”, disse.
A cooperativa chega ao município de 2.200 habitantes com o objetivo de oferecer produtos e serviços financeiros e auxiliar o desenvolvimento local, atendendo as necessidades dos associados e comunidade de forma geral. “Esse momento entra para a história dos moradores de Iguatu. É com orgulho, que vemos a mesma instituição financeira cooperativa que está na Avenida Paulista em São Paulo, no coração financeiro do país, se instalar aqui na avenida principal de Iguatu. E o melhor, prestando serviços com a mesma qualidade e atenção”, ressaltou o conselheiro de administração do Sicredi, Euclides Molina.
O presidente da Cooperativa Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP, Jaime Basso, ressaltou que a cooperativa procura colocar em prática sua missão, que tem o objetivo de valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade. “O Sicredi chega a Iguatu para ser uma parceira para o desenvolvimento local. Convido a todos que ainda não conhecem a instituição para se aproximar da cooperativa e se tornarem associados, e desta forma, crescermos juntos”, comentou Jaime Basso.
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,3 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 121 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais acionistas da Sicredi Participações S.A. , uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.
Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br
* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia.

Share:

Latest posts

otb
Outback Steakhouse: um pedacinho da Austrália chega à Ponta Grossa (PR)
Divulgação/NH Collection Curitiba
Dia dos Namorados tem cardápio exclusivo no Trinitas
Fondue
Junho dos Namorados: opções para comemorar a dois quando e como quiser

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

otb
Outback Steakhouse: um pedacinho da Austrália chega à Ponta Grossa (PR)
Novo restaurante contou com investimento médio de R$ 6 milhões e consolida o plano de expansão da marca...
Saiba mais >
Divulgação/NH Collection Curitiba
Dia dos Namorados tem cardápio exclusivo no Trinitas
Jantar exclusivo no restaurante do NH Collection Curitiba tem menu completo assinado pela chef Vania...
Saiba mais >
Fondue
Junho dos Namorados: opções para comemorar a dois quando e como quiser
Com experiências que vão além do dia 12, restaurantes apostam em diferentes formatos para atender casais...
Saiba mais >
GARDEN-ECOFLUT
Sete projetos criados por estudantes que estão transformando a sustentabilidade nas escolas
Iniciativas desenvolvidas por estudantes mostram como a educação ambiental pode nascer da sala de aula...
Saiba mais >