Sicredi inaugura primeira agência na cidade de Guarulhos

[flgallery id=1282 /]

Estado já conta com mais de 140 agências da primeira instituição cooperativa do Brasil

A segunda cidade mais populosa do estado de São Paulo, com 1.349.113 habitantes, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), acaba de receber a primeira agência do Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,6 milhões de associados e atuação em 21 estados brasileiros. A agência foi inaugurada na noite desta quinta-feira (23), na Rua Felício Marcondes, no centro de Guarulhos.

Para Luiz Hoflinger, presidente da Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, a inauguração marca uma nova etapa de expansão no maior polo econômico do País. “Guarulhos é uma cidade com muito potencial e a nossa missão é levar um modelo diferenciado de instituição financeira que valoriza o relacionamento e o bom atendimento aos clientes, no nosso caso, os associados”, enfatiza o presidente. “Queremos que cada pessoa ou empresa que venha fazer parte do Sicredi perceba algo mais que ter uma conta bancária, que todos sintam-se donos do negócio. Queremos ser uma instituição simples, próxima e ativa e praticante do nosso propósito, compartilhando conquistas e resultados com bom atendimento”, complementa.

A agência já conta com o novo conceito de ambientação arquitetônica, desenvolvido com foco no relacionamento entre a instituição e o cliente, para que o diferencial cooperativo atinja também a experiência de atendimento financeiro. Ao mesmo tempo, a agência possui os tradicionais caixas eletrônicos e espaços para contato com os gerentes. A nova unidade é uma iniciativa da Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ e tem área útil total de 554 metros quadrados.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Share:

Latest posts

55242259874-75c64b95f4-o (1)
Histórias que transformam: revista reúne trajetórias de inclusão, autonomia e novos começos
DSC_6578 (1) (1)
Preferência por SUVs cresce no Brasil
Foto-de-divulgacao-fachada - -Outback-Steakhouse-Sem-validade - 1-
Outback expande presença em Curitiba com inauguração de unidade no Shopping Palladium

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

55242259874-75c64b95f4-o (1)
Histórias que transformam: revista reúne trajetórias de inclusão, autonomia e novos começos
Publicação apresenta 107 personagens de diferentes perfis e mostra como acesso ao crédito, orientação...
Saiba mais >
DSC_6578 (1) (1)
Preferência por SUVs cresce no Brasil
Categoria lidera a intenção de compra dos brasileiros em 2026, aponta levantamento do Webmotors Insights;...
Saiba mais >
Foto-de-divulgacao-fachada - -Outback-Steakhouse-Sem-validade - 1-
Outback expande presença em Curitiba com inauguração de unidade no Shopping Palladium
Nova unidade contou com investimento médio de R$ 6 milhões e gerou 86 empregos diretos O Outback Steakhouse...
Saiba mais >
Parceria-Plaza-Campos-Gerais-e-time-Operario-no-Estadio-Germano-Kruger (1)
Plaza Campos Gerais fecha naming rights de setor do Estádio Germano Krüger
Unindo a força do novo gigante do varejo à tradição do futebol de Ponta Grossa (PR) em uma estratégia...
Saiba mais >