+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Sicredi Integração PR/SC chega a 30 mil associados no ano em que comemora 30 anos

Postado no dia: 2 de janeiro de 2019
Sicredi Integração PR/SC chega a 30 mil associados no ano em que comemora 30 anos
  1. A placa ao Associado número 30.000 é uma forma simbólica de reconhecer e parabenizar a todos os associados que fazem parte da história da cooperativa. Créditos: Divulgação

Cooperativa fechou o ano com a marca história de 30 mil

A Sicredi Integração PR/SC comemora seu bom desempenho em 2018 com grandes entregas. Alicerçada em pilares de governança e sustentabilidade, com a definição clara dos orientadores e diretrizes em um planejamento de longo prazo, uma das grandes conquistas do ano foi o atingimento da marca de 30 mil associados. A Cooperativa apresenta um crescimento médio de 20% no ano, efeito do modelo de gestão focado no desenvolvimento dos associados e das comunidades onde atua.

Em 2018, o incremento de novos associados foi de 13% sobre o fechamento de 2017. O resultado de um ano de trabalho e dedicação foi registrado pela entrega de uma placa de homenagem ao associado de número 30.000. Luiz Henrique da Luz, associado da agência de Contenda/PR, aderiu ao Sistema Sicredi em dezembro deste ano e representa a confiança e reconhecimento que a sociedade deposita na cooperativa.

Segundo Luiz Roberto Baggio, Presidente da Sicredi Integração PR/SC, os resultados estão alinhados com os objetivos gerais da instituição e dentro da expectativa de incremento projetada para o ano. “Além da promoção do desenvolvimento regional, atingimos nosso maior objetivo – a marca histórica de 30 mil associados nos 30 anos da Cooperativa. Este crescimento só foi possível porque estamos fundamentados nos pilares de governança e sustentabilidade, garantido a perenidade da instituição Cooperativa. Também porque as comunidades acreditam e confiam no Sicredi, que atua fortemente para o desenvolvimento da região há mais de 30 anos”, explica.

“Agradecemos e reconhecemos a confiança do Luiz Henrique por se tornar associado da Sicredi Integração PR/SC. Nosso crescimento é reflexo do modelo implantado pelo Sicredi, que tem escala nacional com a estrutura sistêmica, mas sua atuação é regional”, salienta Baggio.

Rafael Preis – Diretor Executivo da Sicredi Integração PR/SC, reconheceu o desempenho da agência de Contenda, em especial por fazer parte de uma conquista importante para a Cooperativa. Destacou que a entrega da placa ao Associado número 30.000 é uma forma simbólica de reconhecer e parabenizar a todos os 30.000 associados que fazem parte da Sicredi Integração PR/SC.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos 3,9 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Todas as notícias