Sicredi leva agência ao Show Rural Coopavel 2018

[flgallery id=1356 /]

Estande da Instituição financeira cooperativa traz experiência de atendimento próximo, simples e ativo

 

Quem visita o estande do Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, no Show Rural Coopavel 2018 pode ter a experiência de conhecer uma agência completa. O espaço, montado de acordo com o novo conceito de ambientação arquitetônica da marca, busca explorar um dos principais diferenciais da instituição: o relacionamento.

O projeto desenvolvido pela consultoria Interbrand traz um conceito moderno, espaços de relacionamento, salas que podem ser utilizadas pelos associados e um café, além do caixa eletrônico. De acordo com o gerente de Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogerio Leal, a ideia é que o diferencial cooperativo seja também estendido à experiência de atendimento financeiro em Cascavel (PR). “Muito mais que negócios, nós focamos em relacionamento e proximidade. E nosso espaço no Show Rural traduz isso, pois aqui as pessoas se sentem em casa”, explica.

No estande do Sicredi é possível também testar a pontaria e a sorte em um jogo de dardos magnéticos. Os ganhadores recebem bonés ou chapéus da marca da instituição financeira cooperativa. A vitrine Sicredi traz também a grife de produtos exclusivos da marca que podem ser adquiridos por qualquer interessado. O pagamento é feito através de cartões, por meio das maquininhas de pagamento do Sicredi PagueCom.

A lateral do estande oferece uma oportunidade de foto para quem quer declarar seu amor ao cooperativismo com o letreiro Eu <3 Cooperativismo. “Cooperar é uma maneira que cada vez mais se prova a alternativa para crescimento e desenvolvimento dos brasileiros. Essa força é ainda mais evidente no agronegócio, que cresce a olhos vistos e alavanca a evolução do País”, analisa Rogério Leal.

Durante os três primeiros dias de evento, cerca de 70 mil pessoas visitaram o Show Rural, número recorde de acordo com a organização do evento. A feira acontece até 9 de fevereiro e celebra 30 anos de uma das maiores feiras do agronegócio do Brasil. O tema é “Faça acontecer”, que representa a força do agronegócio no Brasil e a determinação do produtor rural.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Share:

Latest posts

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Artistas se apresentam no dia 17 de maio com show comemorativo Dois ícones do rock mundial, Eric Martin...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Incorporadoras inovam ao associar empreendimentos a nomes consagrados: GT Building anuncia projetos em...
Saiba mais >
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas
Atividades ocorrem de 8 a 10 de maio e incluem música ao vivo e oficinas para toda a família Para comemorar...
Saiba mais >
FEIRA-1
Soluções para futuro das cidades serão discutidas no 40° Congresso Mineiro de Municípios
Helper Tecnologia será uma das empresas participantes, demonstrando inovação com seus totens de segurança Nos...
Saiba mais >