Sicredi marca presença no HSM 2016

Instituição financeira cooperativa contará com uma arena e fará parte do grupo de palestrantes

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados, estará presente no HSM ExpoManagement, maior evento de gestão da América Latina, de 7 a 9 de novembro, em São Paulo, como patrocinador e com participação no cronograma de palestras. Além disso, uma das quatro arenas, Estratégia e Crescimento, leva o nome da instituição. O espaço conta com 70 m² e sediará palestras sobre inovação disruptiva no modelo de negócio, fator humano, governança corporativa no Brasil, entre outros temas.
No primeiro dia de evento, o CEO do Banco Cooperativo Sicredi, Edson Nassar, ministrará a palestra “Crescimento compartilhado”, das 15h às 16h, na Arena Sicredi. O conteúdo apresentará o Sicredi, evidenciando a contemporaneidade de seu modelo de negócio, a robustez, o crescimento da instituição e, consequentemente, das pessoas que fazem parte dela.
A sustentabilidade também terá destaque na Arena Sicredi. Rebecca Henderson, professora na Harvard University e consultora de sustentabilidade em algumas das maiores empresas do mundo, fará palestra sobre o assunto, no dia 8/11, das 14h às 15h. A mediação da palestra será feita pela assessora técnica da Fundação Sicredi, Camila Luconi Viana.
A edição 2016 do evento deverá contar com 4 mil executivos, durante os três dias de evento. Serão cerca de 30 horas de palestras, exposições e stands com informações sobre gestão. No total, serão mais de 100 palestras e dinâmicas.
Serviço:
www.hsm.com.br/events/nova-hsm-expo-2016/
Data: 7 a 9 de novembro
Horário: das 9h às 19h
Local: Transamérica Expo Center em São Paulo – Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 121 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.
Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br
* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia.

Share:

Latest posts

Divulgação Shopping Palladium
Palladium Curitiba lança campanha de Dia dos Namorados com sorteio de Jeep Compass e brinde exclusivo
Divulgação
SHEIN volta a Curitiba e espera receber 15 mil pessoas em nova loja temporária
Marcos Vinícius
Palladium Curitiba entra no clima da Copa e se consolida como ponto de encontro dos fãs de futebol na cidade

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação Shopping Palladium
Palladium Curitiba lança campanha de Dia dos Namorados com sorteio de Jeep Compass e brinde exclusivo
O Dia dos Namorados está chegando, e o Palladium Curitiba preparou uma ação especial para celebrar a...
Saiba mais >
Divulgação
SHEIN volta a Curitiba e espera receber 15 mil pessoas em nova loja temporária
Pop-up store funcionará entre 27 e 31 de maio, no Ventura Shopping. Marca volta à capital paranaense...
Saiba mais >
Marcos Vinícius
Palladium Curitiba entra no clima da Copa e se consolida como ponto de encontro dos fãs de futebol na cidade
Com a maior arena de troca de figurinhas de Curitiba, atrações interativas e ação com o Canarinho Pistola,...
Saiba mais >
Divulgação Senior Sistemas
Inteligência Artificial passa a ser motor da tomada de decisão, diz CEO da Senior no Senior Experience
Evento reuniu mais de 2.500 lideranças em São Paulo e teve Guga Kuerten, Gabriela Prioli, Leandro Karnal,...
Saiba mais >