Sicredi participa da 23ª Agrishow

Uma das maiores instituições financeiras do país marca presença na maior feira de agronegócio do Brasil

Entre os dias 25 e 29 de abril, a cidade de Ribeirão Preto recebe a 23ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow, considerada a mais importante do setor na América Latina. O Sicredi marca presença no estande “Casa do Cooperativismo Paulista”, espaço criado pela Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo Sescoop/SP, ambos patrocinadores da feira.
A Casa do Cooperativismo é um espaço de apoio e informação para os visitantes e para os interessados nos diferenciais do cooperativismo para o agronegócio. Representantes do Sicredi e do Sicoob estão a postos para divulgar informações de mercado, opções para crédito e financiamento e outras dúvidas de produtores e fornecedores do setor agrícola. Para o presidente da Central Sicredi PR/SP/RJ, Manferd Dasenbrock, o Agrishow é um evento da maior importância para os envolvidos no agronegócio e é um orgulho participar da Casa do Cooperativismo Paulista, ao lado de grandes representantes do movimento cooperativista. “Marcar presença em Ribeirão Preto traduz na prática nosso lema de ter uma atuação regional, com presença nacional. Levar informação e estreitar o relacionamento com os envolvidos na área agrícola é essencial e o Agrishow cumpre muito bem esse papel, pois atrai pessoas de vários países da América Latina”, comentou ele.
Serviço:
AGRISHOW 2016 – 23ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 25 a 29 de abril de 2016
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 8h às 18h
Informações: www.agrishow.com.br
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,2 milhões de associados e 1.400 agências, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais, acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.
*Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Share:

Latest posts

GARDEN-ECOFLUT
Sete projetos criados por estudantes que estão transformando a sustentabilidade nas escolas
0J1A1450 (2)
Galáticos Game: Ronaldinho Gaúcho e estrelas do futebol voltam à Arena da Baixada em outubro deste ano
ALMATALKS-038-ISF-6649 (1)
Curitiba recebe Summit Cultural Alma Talks com Cortella, Rossandro e Lúcia Helena Galvão

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

GARDEN-ECOFLUT
Sete projetos criados por estudantes que estão transformando a sustentabilidade nas escolas
Iniciativas desenvolvidas por estudantes mostram como a educação ambiental pode nascer da sala de aula...
Saiba mais >
0J1A1450 (2)
Galáticos Game: Ronaldinho Gaúcho e estrelas do futebol voltam à Arena da Baixada em outubro deste ano
Palco de jogos da Copa do Mundo, estádio receberá evento que vai unir futebol de exibição, entretenimento...
Saiba mais >
ALMATALKS-038-ISF-6649 (1)
Curitiba recebe Summit Cultural Alma Talks com Cortella, Rossandro e Lúcia Helena Galvão
Com apoio do Hard Rock Cafe Curitiba, evento reúne grandes nomes da filosofia, psicologia e comportamento...
Saiba mais >
Aula-inaugural-PUC (2)
Formação gratuita conecta profissionais ao mercado cooperativista
Com 800 horas de capacitação, iniciativa do Sicredi e da PUCPR atenda à nova demanda de mercado e acompanha...
Saiba mais >