Sicredi participa de Dia de Campo em Cambará

[flgallery id=342 /]

Equipe de colaboradores divulgou a promoção “Quando vê poupou, quando vê ganhou!”

O Dia de Campo, promovido pela empresa Sementes Sorria, levou informação e parcerias importantes para os produtores rurais de Cambará (PR). O evento, promovido no dia 27 de julho, contou com a participação da equipe da Cooperativa Sicredi Paranapanema PR/SP, que divulgou a promoção “Quando vê, poupou, quando vê, ganhou!” aos participantes.
Mais de 500 pessoas estiveram presentes, entre produtores, funcionários, expositores e outros convidados. Os convidados participaram do sorteio de brindes e puderam conhecer os diferenciais do Sicredi e os benefícios proporcionados aos seus associados.
A empresa Sementes Sorria é tradicional na região e possui grande relevância no contexto do agronegócio. É associada do Sicredi e um grande parceiro comercial.
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,3 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 121 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais acionistas da Sicredi Participações S.A. , uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. 
Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br
* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia.

Share:

Latest posts

IMG-DIVULGACAO-WRAP-MIGNON
Aussie Chicken & More estreia na categoria de wraps e leva seu DNA Sweet & Spicy para um novo formato
Divulgação
Senior Roadshow 2026 percorrerá 12 estados com debates sobre gestão, inovação e tecnologia
Divulgação
Palladium Curitiba projeta crescimento de 15% nas vendas e espera receber cerca de 700 mil visitantes durante campanha de Dia dos Pais

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

IMG-DIVULGACAO-WRAP-MIGNON
Aussie Chicken & More estreia na categoria de wraps e leva seu DNA Sweet & Spicy para um novo formato
Marca 100% delivery do grupo do Outback Steakhouse apresenta duas receitas inéditas preparadas do zero,...
Saiba mais >
Divulgação
Senior Roadshow 2026 percorrerá 12 estados com debates sobre gestão, inovação e tecnologia
Circuito nacional teve início neste mês e terá mais de 20 edições voltadas a executivos e lideranças...
Saiba mais >
Divulgação
Palladium Curitiba projeta crescimento de 15% nas vendas e espera receber cerca de 700 mil visitantes durante campanha de Dia dos Pais
Shopping aposta em experiência de consumo, lazer e campanha promocional exclusiva para impulsionar o...
Saiba mais >
Divulgação
Valmet antecipa marcos críticos e amplia previsibilidade operacional em projeto de modernização de caldeira de recuperação
Após concluir teste hidrostático com antecedência, empresa também adianta a primeira queima de óleo e...
Saiba mais >