Sicredi patrocina torneio internacional de futebol feminino

Instituição financeira cooperativa apoia competição entre seleções que será realizado no estádio do Pacaembu, em São Paulo

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e Distrito Federal – será um dos patrocinadores do Torneio UBER Internacional de Futebol Feminino de Seleções, organizado pela Federação Internacional de Football 7 Society (Fifos), que será realizado entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro, no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP). 

“O apoio ao esporte coletivo feminino vai ao encontro da nossa essência por ser um importante instrumento de transformação e de inclusão social, além de reforçar o nosso compromisso com o desenvolvimento do esporte no Brasil”, afirma o gerente de Marketing do Sicredi, Fernando Di Diego.

A cota de patrocínio adquirida pelo Sicredi prevê a exposição da marca da instituição financeira cooperativa nas placas de campo dos quatro jogos, no pódio em que os troféus serão entregues e nas redes sociais da Fifos. Além disso, a campanha também contempla ativações com a jogadora craque da rodada nas redes sociais do Sicredi e a disponibilização de ingressos para ações de relacionamento da companhia.

Com transmissão ao vivo pela TV Cultura e também no canal por assinatura SporTV, essa será a primeira edição do Torneio UBER Internacional de Futebol Feminino de Seleções, competição que faz parte do calendário da FIFA. Ao todo, serão disputadas quatro partidas entre as seleções do Brasil, Argentina, Chile e Costa Rica. Os jogos classificatórios acontecem no dia 29 de agosto, às 19h e às 21h30 e no dia 1 de setembro, às 10h30 será a disputa do terceiro lugar e a grande final acontecerá às 13h30.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube |Instagram

Share:

Latest posts

Rogério Nascimento
"Depois dos ganhos operacionais, desafio da IA ainda é virar valor econômico comprovado", diz head de IA da Senior
Créditos: Rafael Otaki/ Unsplash
Inventuras em Curitiba convida famílias para busca das memórias perdidas pelo Centro Histórico
Divulgação
Grande Queima de Inverno do Palladium reúne descontos e distribui brindes exclusivos

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Rogério Nascimento
"Depois dos ganhos operacionais, desafio da IA ainda é virar valor econômico comprovado", diz head de IA da Senior
Rogerio Nascimento, executivo à frente da área de IA da Senior, defende uma agenda de maturidade para...
Saiba mais >
Créditos: Rafael Otaki/ Unsplash
Inventuras em Curitiba convida famílias para busca das memórias perdidas pelo Centro Histórico
Experiência inédita une contação de histórias, patrimônio histórico e incentivo à leitura nos dias 14,...
Saiba mais >
Divulgação
Grande Queima de Inverno do Palladium reúne descontos e distribui brindes exclusivos
Campanha acontece de 8 a 13 de julho e clientes poderão participar de uma roleta de prêmios ao acumular...
Saiba mais >
PannaCity
A arte do drible e futebol freestyle agitam as férias de julho no City Center Outlet Premium
Torneio Panna City terá três etapas oficiais em parceria com o Instituto Futebol de Rua, Red Bull e Adidas;...
Saiba mais >