Sicredi prestigia 22ª Festa do Vinho e do Queijo

[flgallery id=301 /]

Sicredi Fronteiras PR/SC/SP apoia evento tradicional em Salgado Filho

Sempre presente na comunidade, a Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP apoiou, neste final de semana, entre os dias 8 e 10 de julho, a realização da 22ª Festa do Vinho e do Queijo, em Salgado Filho (PR).
A festa, tradicional na região, é uma oportunidade para os produtores locais apresentarem e comercializarem seus produtos. Cerca de 30 agroindústrias do município expõem vinhos, queijos, salames, além de produtos como copa, açúcar mascavo, entre outros. Na opinião do produtor de vinho e expositor Valdir Dalle Laste, estar na feira é resultado do apoio que recebe do Sicredi. “A cooperativa tem incentivado muito os produtores, com financiamento, crédito, investimento, custeio, facilitando o nosso diálogo com o gerente, sempre que necessário. A gente sempre depende da cooperativa, e em dez anos que sou associado, sempre fui bem atendido”, disse.
Nos três dias de festa, milhares de visitantes acompanharam as apresentações artísticas de grupos de teatro, capoeira, shows de Rogério Magrão, Grupo Minuano, San Marino e Giovani. A programação contou ainda com café colonial, almoço com comidas típicas, missa italiana, voos de helicóptero, dentre outros.
O presidente da Sicredi Fronteiras, José César Wunsch, e a diretora executiva, Adriana Barros Mees, estiveram presentes no evento. No estande da cooperativa, os visitantes puderam conhecer os produtos e serviços e degustar um café especial, entre os 60 tipos servidos. Ao final da festa, ocorreu o sorteio de uma cesta de brindes entre os visitantes, que premiou Luciana Klaus Kruczkezicz, de Salgado Filho.
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,2 milhões de associados e 1.400 agências, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais, acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.
*Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Share:

Latest posts

Ribs-Double-Decker-Tagme.jpg-1-
Dia do Hambúrguer e da Batata Frita: veja onde encontrar versões irresistíveis dos clássicos em Curitiba
Divulgação Shopping Palladium
Palladium Curitiba lança campanha de Dia dos Namorados com sorteio de Jeep Compass e brinde exclusivo
Divulgação
SHEIN volta a Curitiba e espera receber 15 mil pessoas em nova loja temporária

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Ribs-Double-Decker-Tagme.jpg-1-
Dia do Hambúrguer e da Batata Frita: veja onde encontrar versões irresistíveis dos clássicos em Curitiba
Com costela desfiada e até versão sem carne, Outback e Aussie têm opções para todos os paladares O...
Saiba mais >
Divulgação Shopping Palladium
Palladium Curitiba lança campanha de Dia dos Namorados com sorteio de Jeep Compass e brinde exclusivo
O Dia dos Namorados está chegando, e o Palladium Curitiba preparou uma ação especial para celebrar a...
Saiba mais >
Divulgação
SHEIN volta a Curitiba e espera receber 15 mil pessoas em nova loja temporária
Pop-up store funcionará entre 27 e 31 de maio, no Ventura Shopping. Marca volta à capital paranaense...
Saiba mais >
Marcos Vinícius
Palladium Curitiba entra no clima da Copa e se consolida como ponto de encontro dos fãs de futebol na cidade
Com a maior arena de troca de figurinhas de Curitiba, atrações interativas e ação com o Canarinho Pistola,...
Saiba mais >