Sicredi reinaugura agência em Realeza

Instituição financeira cooperativa fortalece e expande rede de atendimento em todo o Brasil

Na noite de sexta-feira, dia 28 de abril, a Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP realizou a solenidade de reinauguração da agência em Realeza, no Sudoeste do Paraná. Esta é a segunda agência da Cooperativa que recebe a nova marca. O novo espaço, moderno e ao mesmo tempo mais simples, tem 580 m² de área construída, e dará mais conforto aos 2800 associados atendidos.
Presente na reinauguração, o presidente da cooperativa, José César Wünsch, relembrou o momento da instalação do Sicredi no município, em março de 1998. “Estamos aqui há 19 anos, somando com a comunidade, e acreditando que tudo é possível realizar. O espaço que tínhamos acabou ficando pequeno em função de nosso crescimento, destacamos que foi fundamental para nossa consolidação e ficamos muito gratos pelo confiança do proprietário. Agora, quando nossos associados entrarem nesse novo espaço, queremos que se sintam em casa, afinal foi a sua participação que nos deu a condição de ter essa nova agência”, destacou.
Na oportunidade, Wünsch reiterou a importância do associado participar no dia a dia da cooperativa. “A Sicredi a você pertence. O modelo cooperativo é uma sociedade de pessoas para pessoas, voltada para o ser humano, e por isso oferecemos um espaço mais adequado, mais próximo e ativo, como é o modelo”.
O gerente da agência, Wilson Mello, destacou a simplicidade da Cooperativa. “É muito gratificante entregar um espaço mais amplo, mais simples, e que agora vai tornar melhor o nosso atendimento aos associados. A Sicredi Fronteiras oferece todos os serviços de uma instituição financeira convencional, de uma forma mais acolhedora, mais próxima”.
A professora Vera Klein, associada à Cooperativa há três anos, quis conferir de perto a reinauguração. “A Sicredi me ofereceu condições diferentes de outras instituições. Agora, na nova agência, o espaço para o atendimento melhorou muito, ficou confortável, bonita e, creio eu, até mesmo melhor para os colaboradores desenvolverem seus trabalhos”.
O prefeito de Realeza, Milton Andreolli, disse que a obra representa o desenvolvimento do município. “Uma agência que começou pequena e tem se fortalecido, e torcemos para que continue, para que possa trazer cada vez mais investimentos. Desejo sucesso à Cooperativa, e que continue atendendo bem aos seus associados”, disse.
Além de lideranças locais, participaram da reinauguração os diretores José Carlos Steffen e Fabio Junior Camera, conselheiros, associados, e a comunidade.
A Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP está presente no Paraná, Santa Catarina e São Paulo, com 54 mil associados em 27 agências. Somente em Realeza (PR), a cooperativa tem R$ 54 milhões em crédito disponível para atender aos associados.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.
Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.
*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Share:

Latest posts

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Artistas se apresentam no dia 17 de maio com show comemorativo Dois ícones do rock mundial, Eric Martin...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Incorporadoras inovam ao associar empreendimentos a nomes consagrados: GT Building anuncia projetos em...
Saiba mais >
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas
Atividades ocorrem de 8 a 10 de maio e incluem música ao vivo e oficinas para toda a família Para comemorar...
Saiba mais >
FEIRA-1
Soluções para futuro das cidades serão discutidas no 40° Congresso Mineiro de Municípios
Helper Tecnologia será uma das empresas participantes, demonstrando inovação com seus totens de segurança Nos...
Saiba mais >