Sicredi reinaugura agência em Realeza

Instituição financeira cooperativa fortalece e expande rede de atendimento em todo o Brasil

Na noite de sexta-feira, dia 28 de abril, a Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP realizou a solenidade de reinauguração da agência em Realeza, no Sudoeste do Paraná. Esta é a segunda agência da Cooperativa que recebe a nova marca. O novo espaço, moderno e ao mesmo tempo mais simples, tem 580 m² de área construída, e dará mais conforto aos 2800 associados atendidos.
Presente na reinauguração, o presidente da cooperativa, José César Wünsch, relembrou o momento da instalação do Sicredi no município, em março de 1998. “Estamos aqui há 19 anos, somando com a comunidade, e acreditando que tudo é possível realizar. O espaço que tínhamos acabou ficando pequeno em função de nosso crescimento, destacamos que foi fundamental para nossa consolidação e ficamos muito gratos pelo confiança do proprietário. Agora, quando nossos associados entrarem nesse novo espaço, queremos que se sintam em casa, afinal foi a sua participação que nos deu a condição de ter essa nova agência”, destacou.
Na oportunidade, Wünsch reiterou a importância do associado participar no dia a dia da cooperativa. “A Sicredi a você pertence. O modelo cooperativo é uma sociedade de pessoas para pessoas, voltada para o ser humano, e por isso oferecemos um espaço mais adequado, mais próximo e ativo, como é o modelo”.
O gerente da agência, Wilson Mello, destacou a simplicidade da Cooperativa. “É muito gratificante entregar um espaço mais amplo, mais simples, e que agora vai tornar melhor o nosso atendimento aos associados. A Sicredi Fronteiras oferece todos os serviços de uma instituição financeira convencional, de uma forma mais acolhedora, mais próxima”.
A professora Vera Klein, associada à Cooperativa há três anos, quis conferir de perto a reinauguração. “A Sicredi me ofereceu condições diferentes de outras instituições. Agora, na nova agência, o espaço para o atendimento melhorou muito, ficou confortável, bonita e, creio eu, até mesmo melhor para os colaboradores desenvolverem seus trabalhos”.
O prefeito de Realeza, Milton Andreolli, disse que a obra representa o desenvolvimento do município. “Uma agência que começou pequena e tem se fortalecido, e torcemos para que continue, para que possa trazer cada vez mais investimentos. Desejo sucesso à Cooperativa, e que continue atendendo bem aos seus associados”, disse.
Além de lideranças locais, participaram da reinauguração os diretores José Carlos Steffen e Fabio Junior Camera, conselheiros, associados, e a comunidade.
A Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP está presente no Paraná, Santa Catarina e São Paulo, com 54 mil associados em 27 agências. Somente em Realeza (PR), a cooperativa tem R$ 54 milhões em crédito disponível para atender aos associados.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.
Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.
*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Share:

Latest posts

Envato Imagens
Maio Vermelho reforça alerta: casos de câncer de boca devem ultrapassar 15 mil por ano no Brasil
Vanessa Andretta
Ventura Shopping inaugura espaço temático dedicado à Copa do Mundo 2026
Divulgação Shopping Palladium
Palladium Curitiba inaugura programação especial da Copa do Mundo com maior arena de troca de figurinhas da cidade

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Envato Imagens
Maio Vermelho reforça alerta: casos de câncer de boca devem ultrapassar 15 mil por ano no Brasil
Campanha nacional de conscientização ganha força e se conecta ao Dia Mundial Sem Tabaco, em 31 de maio,...
Saiba mais >
Vanessa Andretta
Ventura Shopping inaugura espaço temático dedicado à Copa do Mundo 2026
Com espaço de trocas de figurinhas e ativações especiais, empreendimento transforma a paixão pelo futebol...
Saiba mais >
Divulgação Shopping Palladium
Palladium Curitiba inaugura programação especial da Copa do Mundo com maior arena de troca de figurinhas da cidade
Shopping promove experiências de abril a julho, com espaço temático, venda de álbuns de figurinhas, atrações...
Saiba mais >
Divulgação Outback
Outback expande presença em Curitiba com inauguração de unidade no Shopping Palladium
Nova unidade contou com investimento médio de R$ 6 milhões e gerou 86 empregos diretos O Outback Steakhouse...
Saiba mais >