Sicredi reúne público recorde em Assembleia de Núcleo em Laranjeiras do Sul

[flgallery id=47 /]

Participação foi a maior registrada em 27 anos de história na cidade

A população de Laranjeiras do Sul (PR) conta com a presença do Sicredi na cidade há 27 anos e os associados, que são donos do negócio e não apenas clientes, são parte importante no processo decisório da agência. A prova disso foi vista no dia 2 de março, durante a participação recorde na Assembleia de Núcleo – mais de 600 pessoas participaram da prestação de contas promovido nas dependências do Iguaçu Tênis Clube.
Para o presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato, a participação maciça dos associados comprova que a gestão está sendo bem-feita, focada na solidez da cooperativa e no atendimento de todas as necessidades dos associados. “Ao atingir esse resultado, a cooperativa demonstra o planejamento e o profissionalismo na gestão. Essa é uma importante marca e reflete o trabalho de inúmeras pessoas, comprometidas com o crescimento da cooperativa e com a satisfação dos nossos associados”, comemorou.
No final do evento foi realizado o sorteio de três poupanças no valor de R$ 1.000,00 cada, para valorizar a participação dos associados. A ação de distribuição de valores em poupança ocorreu em todas as demais assembleias realizadas nos municípios da área de atuação da cooperativa.
Com transparência na gestão, o Sicredi mantém o associado informado das ações, nas assembleias. A valorização do associado também acontece com o programa Crescer e Pertencer, que fomenta a participação nas decisões, e elege coordenadores de núcleo, responsáveis por levar as questões à Assembleia Geral.
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3.1 milhões de associados e 1.380 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais, acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.
* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Share:

Latest posts

PHOTO-2025-12-02-21-19-23
Posigraf cria aroma inspirado na Mata Atlântica
Novas operações chegam para ampliar a variedade de compras e serviços para o público da região
Shopping Plaza Campos Gerais anuncia abertura de oito novas lojas
DIPEDU---ABRIM-2026
BRW Suprimentos estreia na Abrin 2026 com marca de brinquedos pedagógicos

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

PHOTO-2025-12-02-21-19-23
Posigraf cria aroma inspirado na Mata Atlântica
Indústria desenvolve aroma para promover conscientização ambiental Uma das maiores empresas da indústria...
Saiba mais >
Novas operações chegam para ampliar a variedade de compras e serviços para o público da região
Shopping Plaza Campos Gerais anuncia abertura de oito novas lojas
Novas operações chegam para ampliar a variedade de compras, lazer e serviços para o público da região Inaugurado...
Saiba mais >
DIPEDU---ABRIM-2026
BRW Suprimentos estreia na Abrin 2026 com marca de brinquedos pedagógicos
Companhia apresenta mais de 50 lançamentos da Dipedu com foco em inclusão e desenvolvimento infantil A...
Saiba mais >
IMG-8606
Biopark e Governo do Estado assinam pacto para tornar o Oeste do Paraná líder global em tecnologia de proteínas
Instituição reforça seu compromisso com o crescimento do Oeste ao integrar um plano estratégico que visa...
Saiba mais >