Sicredi reúne público recorde em Assembleia de Núcleo em Laranjeiras do Sul

[flgallery id=47 /]

Participação foi a maior registrada em 27 anos de história na cidade

A população de Laranjeiras do Sul (PR) conta com a presença do Sicredi na cidade há 27 anos e os associados, que são donos do negócio e não apenas clientes, são parte importante no processo decisório da agência. A prova disso foi vista no dia 2 de março, durante a participação recorde na Assembleia de Núcleo – mais de 600 pessoas participaram da prestação de contas promovido nas dependências do Iguaçu Tênis Clube.
Para o presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato, a participação maciça dos associados comprova que a gestão está sendo bem-feita, focada na solidez da cooperativa e no atendimento de todas as necessidades dos associados. “Ao atingir esse resultado, a cooperativa demonstra o planejamento e o profissionalismo na gestão. Essa é uma importante marca e reflete o trabalho de inúmeras pessoas, comprometidas com o crescimento da cooperativa e com a satisfação dos nossos associados”, comemorou.
No final do evento foi realizado o sorteio de três poupanças no valor de R$ 1.000,00 cada, para valorizar a participação dos associados. A ação de distribuição de valores em poupança ocorreu em todas as demais assembleias realizadas nos municípios da área de atuação da cooperativa.
Com transparência na gestão, o Sicredi mantém o associado informado das ações, nas assembleias. A valorização do associado também acontece com o programa Crescer e Pertencer, que fomenta a participação nas decisões, e elege coordenadores de núcleo, responsáveis por levar as questões à Assembleia Geral.
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3.1 milhões de associados e 1.380 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais, acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.
* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Share:

Latest posts

Done - -DJI-20251212021625-0007-D
Maior shopping center da região, Plaza Campos Gerais é inaugurado
2025-06-17-BRW-1400
Planejamento financeiro marca a volta às aulas e aquece ações do setor de papelaria
toddler-girl-pretend-play-shop-keeper-at-home-2025-10-15-21-19-33-utc
Cinco brincadeiras que ajudam crianças a entender organização e planejamento financeiro

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Done - -DJI-20251212021625-0007-D
Maior shopping center da região, Plaza Campos Gerais é inaugurado
Com investimento de R$ 350 milhões, Grupo Tacla dá início à operação de seu 12º empreendimento, que terá...
Saiba mais >
2025-06-17-BRW-1400
Planejamento financeiro marca a volta às aulas e aquece ações do setor de papelaria
Varejo se mobiliza para segunda maior temporada de vendas do ano; campanhas promocionais buscam aliviar...
Saiba mais >
toddler-girl-pretend-play-shop-keeper-at-home-2025-10-15-21-19-33-utc
Cinco brincadeiras que ajudam crianças a entender organização e planejamento financeiro
Boletos, investimentos, parcelas, poupança. Palavras do universo do dinheiro não costumam fazer parte...
Saiba mais >
Familia (1) (1)
Exagerou nas comemorações? Atividades em família ajudam a queimar calorias extras das festas de fim de ano
Festividades de fim de ano podem resultar em ganho de até 3 kg, segundo especialistas. Solução pode estar...
Saiba mais >