Sicredi ultrapassa marca de cinco mil associados na agência de Capanema

[flgallery id=932 /]

Município, com cerca de 20 mil habitantes, chega à marca de 25% da população associada à Sicredi Fronteiras PR/SC/SP

A Sicredi Fronteiras PR/SC/SP realizou o evento “Café com o Presidente”, na cidade de Capanema, e comemorou seu fortalecimento neste primeiro quadrimestre de 2017, conferindo aumento no número de associados em suas agências.
O evento, que aproxima os diretores do Sicredi com gerência e colaboradores, enfatizou os números que representam a consistência da cooperativa de crédito na região.
O presidente da cooperativa, José César Wunsch, destacou que atualmente são mais de 54 mil associados que compõem o quadro da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, e este número aumenta a cada dia.
Em maio, a agência de Capanema superou a marca dos cinco mil associados, representando mais de 25% da população daquele município, que tem em torno de 20 mil habitantes.
“A cooperativa financeira se consolida porque está comprometida com o desenvolvimento das regiões onde atua. Para nós, que começamos lá em dezembro de 1990 a Credesul de Capanema, com 30 associados, e hoje ultrapassamos a marca de cinco mil associados, é uma grande emoção. Isto se deve ao jeito Sicredi de se relacionar, pois as pessoas são mais que clientes, são integrantes do Sicredi, contribuem nas decisões e juntos crescemos”, destacou o presidente.
O gerente da agência de Capanema, João Valdeci Dellavi, comemorou o resultado, fazendo uma análise. “Considerando a população economicamente ativa de Capanema, quem 19 mil habitantes deve estar em torno de 10 mil pessoas, atingir a marca de cinco mil associados tem um significado muito grande. As pessoas tem confiança na Sicredi Fronteiras PR/SC/SP e encontram aqui a solução para as suas demandas financeiras. Só temos só a agradecer aos agricultores, aos empresários do campo e da cidade, bem como toda a sociedade, por estar conosco na construção de uma instituição financeira cooperativa que contribua efetivamente para a melhoria da qualidade de vida de seus associados”, finalizou o gerente.
A Sicredi Fronteiras PR/SC/SP registrou um ingresso de mais de 680 novos associados, somente no mês de maio, mantendo sua constante evolução.
Pensando no crescimento de seus associados e em melhor atende-los, as agências da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP estão sendo modernizadas, com a estação de ambientes mais confortáveis e agradáveis.
Recentemente foram reinauguradas as agências de Bela Vista da Caroba e de Realeza. Em junho, deverão ser reinauguradas as agências de Pranchita, de Santo Antonio do Sudoeste e de Pérola, no Paraná, e em novembro, projeta-se a inauguração das agências de Jarinú e Várzea Paulista, no estado de São Paulo.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.
Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.
*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Share:

Latest posts

Créditos: Freepik
Universidade Positivo recebe feira de adoção de cães nesta quarta-feira (12)
Crédito: Marcos Vinícius
Às vésperas do Dia dos Namorados, shopping promove encontro para solteiros
Foto: divulgação
Caminhada melhora saúde, fortalece vínculos sociais e promove solidariedade

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Créditos: Freepik
Universidade Positivo recebe feira de adoção de cães nesta quarta-feira (12)
Evento tem animais do Complexo Penitenciário de Piraquara disponíveis para adoção A Universidade Positivo...
Saiba mais >
Crédito: Marcos Vinícius
Às vésperas do Dia dos Namorados, shopping promove encontro para solteiros
Com música, cardápio especial de bebidas e comidas, cinema e decoração romântica, a 9.ª edição da Sessão...
Saiba mais >
Foto: divulgação
Caminhada melhora saúde, fortalece vínculos sociais e promove solidariedade
Exercício é capaz de combater doenças, melhorar a saúde mental e até contribuir com a economia A caminhada...
Saiba mais >
mice
Revista MICE Curitiba chega à terceira edição
Publicação bilíngue destaca conquistas da cidade mais inteligente do mundo e o crescimento do turismo...
Saiba mais >