Esportes

Postado no dia: 02 janeiro 2016

Sicredi volta a patrocinar Copa São Paulo de Futebol Júnior

Torneio que revela os craques brasileiros começou a ser disputado neste dia 2

No ano de 2016, o Sicredi voltará a desfilar nos gramados brasileiros, começando em janeiro, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, que contará com o patrocínio do Sicredi pela segunda vez consecutiva.

A competição começou no dia 2 de janeiro, envolvendo 112 clubes de todo Brasil e mais de 1.500 atletas. Todos sonham com uma carreira de sucesso, a exemplo do que ocorreu com Neymar, Kaká, Robinho, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho, revelados nas edições anteriores do torneio.
A marca do Sicredi está nos mais de 25 estádios que sediam os jogos, entre eles o Pacaembu, palco da final da Copinha, a ser disputada no dia 25 de janeiro. O estado de São Paulo continua sendo foco de expansão e investimento das cooperativas de crédito em 2016 – quando serão abertas mais de 30 novas agências, entre elas, uma unidade conceito na icônica Avenida Paulista.
O envolvimento com o esporte tem sido marca registrada do Sicredi, que apoiou a última edição da Copa do Brasil e que, em 2016, avalia patrocinar algumas competições de futebol, e outros esportes, como futsal e atletismo.
“Nosso objetivo com esses patrocínios é fomentar a prática do esporte e apoiar clubes e atletas que lutam para superar seus limites. Além disso, conseguimos difundir a marca e mostrar os benefícios das soluções oferecidas pelas cooperativas de crédito e investimento”, destaca Maroan Tohmé, diretor executivo da Central Sicredi PR/SP/RJ.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.380 pontos de atendimento, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.
Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.
*Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

  • Tags:
  • Sicredi

Notícias relacionadas

Leia mais

Da venda ao delivery: tecnologia transforma distribuição de bebidas durante pandemia

Mesmo com as atividades econômicas caminhando para um cenário pós-pandêmico,…

Saiba mais
Leia mais

Gripes e resfriados: automedicação pode mascarar sintomas e trazer riscos

Mesmo faltando um mês para o início do inverno (21 de junho), a frente fria que chegou ao…

Saiba mais
Leia mais

4 startups que levam tecnologia para mercado de caminhões

Das estradas para a tela dos computadores e celulares, o mercado de caminhões vem se tornando um…

Saiba mais

Ver todas notícias

×