Sistema B chega a Curitiba

Para promover uma discussão sobre negócios de impacto, a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) realiza um evento nesta sexta-feira (07) a partir das 8h30, em Curitiba, para abordar desafios e oportunidades da área.
O bate-papo começará com o gerente do Centro de Inovação do Sistema FIEP, Filipe Cassapo, e contará com a presença do fundador do Instituto Legado e membro da Net4Impact, James Marins, com a country manager da Fundes Brasil e também membro da Net4Impact, Caroline Busatto, e com o diretor-executivo do Sistema B Brasil, Marcel Fukayama.
Na ocasião, também será apresentada a Comunidade B Paraná, movimento que faz parte do Sistema B e que usa a força do mercado para solucionar problemas sociais e ambientais. Atualmente, o Paraná conta com cinco empresas que fazem parte da comunidade e que são certificadas pelo B Lab, organização não-governamental responsável pela certificação.
O evento é o gratuito, aberto ao público e será realizado no Auditório 2 do Campus da Indústria (Avenida Comendador Franco, 1341). Mais informações: https://bit.ly/2Kt5FxD
 
Serviço
Café da Manhã sobre Negócios de Impacto
Data: 07 de junho de 2019 (sexta-feira)
Horário: a partir das 8h30
Local: FIEP – Avenida Comendador Franco, 1341

Share:

Latest posts

Central-Press-25-anos-small - 6-
Rockin'1000 Jam, Disco Fever e Banda Hori são destaques da agenda de outubro do Hard Rock Cafe Curitiba
SUMMIT-24-456 (1)
"A pergunta que não quer calar": qual é o papel da escola na era da inteligência artificial?
Alberto Carvalho
Candidatura pelo WhatsApp reduz quase metade do tempo para se inscrever em vagas

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Central-Press-25-anos-small - 6-
Rockin'1000 Jam, Disco Fever e Banda Hori são destaques da agenda de outubro do Hard Rock Cafe Curitiba
Programação do mês reúne músicos da comunidade internacional Rockin’1000, festa inspirada na era...
Saiba mais >
SUMMIT-24-456 (1)
"A pergunta que não quer calar": qual é o papel da escola na era da inteligência artificial?
Summit Educação Sicredi 2026 reuniu mais de mil educadores para discutir com Lúcia Helena Galvão, Fabiano...
Saiba mais >
Alberto Carvalho
Candidatura pelo WhatsApp reduz quase metade do tempo para se inscrever em vagas
Solução da Senior Sistemas transforma o aplicativo de mensagens em porta de entrada para processos seletivos...
Saiba mais >
Marcos Vinícius
"Temos que pegar!": Palladium Curitiba celebra 30 anos da franquia Pokémon com atrações exclusivas
Fãs poderão se reunir em um espaço de 150 m² com produtos, jogos e experiências inspirados na franquia A...
Saiba mais >