Super Rio apresenta tendências da indústria alimentícia

200 maiores supermercadistas do País estarão reunidos no evento que acontece no Rio de Janeiro

[flgallery id=2103 /]

Entre os dias 19 e 21 de março (terça a quinta-feira), o Rio de Janeiro receberá o maior evento de profissionais dos setores de supermercado, panificação, hotelaria, franchising, conveniência e restaurante. A 31ª edição da Super Rio Expofood, promovida pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), acontecerá no centro de convenções Riocentro e vai apresentar, além de um espaço para exposição, diversas palestras e painéis sobre as últimas novidades da indústria alimentícia contando com a participação de grandes players do mercado.
No ano passado, a Super Rio contou com a presença de mais de 48 mil visitantes e neste ano a expectativa é de um número ainda maior. Serão mais de 500 expositores, incluindo os 200 maiores supermercadistas do País.
Entre os participantes está a Alegra, marca que possui uma linha completa de produtos que utilizam carne suína na composição, como linguiças defumadas, linguiças frescais, presuntaria, salames e copa, temperados, ingredientes para feijoada, cortes salgados, cortes in natura, entre outros: são mais de 60 opções de produtos, exportados para mais de 20 países. Além disso, a Alegra conta com a certificação North American Meat Institute (NAMI) de bem-estar animal para suínos, concedida pelo World Quality Services (WQS), reconhecida como uma das entidades mais rigorosas de segurança alimentar do mundo.
O evento é gratuito mediante comprovação de vínculo com o setor. Mais informações pelo e-mail credenciamento@superrioexpofood.com.br ou telefone (21) 2494-3039.
 
SERVIÇO
Super Rio Expofood
Data: 19 a 21 de março de 2019  (quarta a quinta-feira)
Horário: das 14h às 22h
Local: Riocentro (Rua Salvador Allende, 6555 – Jacarepaguá | Rio de Janeiro – RJ)
Mais informações: http://www.superrioexpofood.com.br
 
Sobre a Alegra
A fabricante de alimentos Alegra é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final, que utiliza as melhores carnes suínas.
Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Share:

Latest posts

IMG-1-DIVULGACAO
Plaza Campos Gerais lança campanha de Dia dos Pais com sorteio de kit Apple
Envato Imagens
Hospital São Vicente realiza ação contra hepatites virais no Ventura Shopping neste sábado (25)
Divulgação
Valmet lança tecnologia para mercado de alimentos com foco em acelerar substituição do plástico

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

IMG-1-DIVULGACAO
Plaza Campos Gerais lança campanha de Dia dos Pais com sorteio de kit Apple
A campanha acontece de 23 de julho a 9 de agosto e vai presentear um cliente com um iPhone 17 Pro, Apple...
Saiba mais >
Envato Imagens
Hospital São Vicente realiza ação contra hepatites virais no Ventura Shopping neste sábado (25)
Quem passar pelo Ventura Shopping, no bairro Portão, em Curitiba, neste sábado (25), poderá fazer testes...
Saiba mais >
Divulgação
Valmet lança tecnologia para mercado de alimentos com foco em acelerar substituição do plástico
Novo Valmet 3D Fiber permite fabricar embalagens tridimensionais de fibra em alta escala, com mais eficiência...
Saiba mais >
Divulgação Shopping Palladium
Dia dos Avós: Palladium Curitiba promove experiências gratuitas para aproximar gerações
Ação reúne fotografia em família e experiência de realidade virtual para avós e netos; atividades acontecem...
Saiba mais >