+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Tanzânia é destaque em exposição da fotógrafa Magda Cruciol

Postado no dia: 27 de maio de 2019
Tanzânia é destaque em exposição da fotógrafa Magda Cruciol

Mais de 30 fotos retratam as belezas do país africano no show room da A.Yoshii

  1. A fotógrafa Magda Cruciol compartilha sua experiência de 15 dias em safári fotográfico no país africado, na exposição \"Tanzânia\" Crédito: Bruno Ferraro

No dia 17 de maio, a A.Yoshii inaugurou em seu show room em Londrina a exposição “Tanzânia”, de Magda Cruciol. A artista, fotógrafa há mais de 30 anos, compartilha sua experiência de 15 dias em safári fotográfico no país africano por meio de cliques inéditos em diversos ambientes – alguns intocados pelo homem.

“Foi a realização de um sonho”, contou a fotógrafa durante o coquetel de lançamento. Mais de 200 pessoas estiveram presentes e puderam apreciar as cerca de 30 fotos inéditas que mostram as peculiaridades da natureza e dos hábitos de animais selvagens, além do comportamento de tribos nômades maasai.

A exposição fica aberta ao público até o dia 30 de junho, em Londrina. Depois, segue para o show room da A.Yoshii em Maringá e, posteriormente, Curitiba.

Serviço

Exposição “Tanzânia”, de Magda Cruciol

Aberta ao público até dia 30 de junho, das 8h às 18h

Local: Show room A.Yoshii Londrina – Av. Madre Leônia Milito, 1800, Gleba Palhano

Mais informações: (43) 3329-7766

 

Grupo A.Yoshii

Fundado há mais de 50 anos, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e que prepara sua entrada na cidade de Campinas no segundo semestre de 2019; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural.

Todas as notícias