Teco Medina fala sobre expectativas e apreensões no cenário econômico nacional

Comentarista da rádio CBN participa de bate-papo patrocinado pela A.Yoshii Engenharia em Londrina e Maringá

[flgallery id=2160 /]

Expectativas e apreensões no cenário econômico nacional serão o foco principal das palestras que o economista Luiz Gustavo Medina, conhecido como Teco Medina, dará nos dias 23 e 24 de abril, em Londrina e Maringá, respectivamente. O comentarista titular do quadro “O Assunto é Dinheiro” da rádio CBN é o convidado da A. Yoshii Engenharia, patrocinadora do evento.
A pauta da palestra “O crescimento na economia brasileira e novas perspectivas de investimento” gira em torno do cenário econômico atual e perspectivas futuras. “É esse misto de expectativa e apreensão neste início do novo governo. Vou falar dessa ansiedade no mercado financeiro e as expectativas desta gestão, que pode levar para um lado ou para outro”, adianta Teco.
As vagas são limitadas, com inscrições gratuitas, que podem ser feitas por telefone ou  e-mail. A entrada é a doação de um quilo de alimento não-perecível. Depois das palestras será servido um coquetel com petiscos de boteco.
O Palestrante
Luiz Gustavo Medina é formado em Finanças pelo Insper e atua há mais de 20 anos no mercado financeiro. É palestrante e co-apresentador dos programas “Fim de Expediente” e “Hora de Expediente”, também veiculados pela CBN. Teco também participa do quadro “Dinheiro na Conta”, do canal MyNews, ao lado da jornalista Thais Herédia. Foi comentarista do programa “Call de Abertura”, uma conversa sobre economia com o ex-diretor do Banco Central Alexandre Schwartsman e o jornalista Carlos Alberto Sardenberg. Também atuou como colunista do jornal Gazeta do Povo. É autor dos livros “Investindo em Ações – Os primeiros passos”, “Investindo sem Erro” e “Investindo no Futuro”, todos pela Editora Saraiva. Escreveu, ainda, para o jornal Valor Econômico.
 
Serviço – Bate-papo com Teco Medina
LONDRINA
Dia: 23 de abril
Horário: 19h30
Onde:  Show Room A. Yoshii – Av. Madre Leônia Milito, 1800, Gleba Palhano
Inscrições: (43) 3371-1060 ou marketing@ayoshii.com.br
Entrada: 1 quilo de alimento não-perecível
 
MARINGÁ
Dia: 24 de abril
Horário: 19h30
Onde:  Show Room A. Yoshii – Av. São Paulo, 2828, Centro
Inscrições: (44) 3344-1000 ou marketing@ayoshii.com.br
Entrada: 1 quilo de alimento não-perecível
 
Grupo A.Yoshii
Fundado há mais de 50 anos, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e que prepara sua entrada na cidade de Campinas no segundo semestre de 2019; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural.
 

Share:

Latest posts

IMG-1595 (1)
Digitalização e ESG impulsionam modernização do setor ferroviário brasileiro
Divulgação GT Building
Incorporadora curitibana lança plataforma gratuita de treinamentos para corretores imobiliários
Ricardo Reis
CEO da Reis Real Estate lança Síndico de Sucesso, guia prático para impulsionar carreiras e elevar o padrão da gestão condominial no Brasil

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

IMG-1595 (1)
Digitalização e ESG impulsionam modernização do setor ferroviário brasileiro
Ferramentas de inteligência artificial e monitoramento digital foram apresentadas em encontro técnico...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Incorporadora curitibana lança plataforma gratuita de treinamentos para corretores imobiliários
Iniciativa pioneira da GT Building reforça compromisso com educação corporativa e oferece acesso aberto...
Saiba mais >
Ricardo Reis
CEO da Reis Real Estate lança Síndico de Sucesso, guia prático para impulsionar carreiras e elevar o padrão da gestão condominial no Brasil
Obra de Ricardo Reis propõe nova visão sobre a profissionalização da gestão condominial no país A Reis...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Empreendimento residencial no Paraná aposta em tripla certificação e práticas inéditas de sustentabilidade
Projeto da GT Building combina eficiência hídrica e energética, conforto ambiental e paisagismo regenerativo...
Saiba mais >