Teco Medina participa de palestra sobre cenário da economia brasileira

Bate-papo aconteceu em Londrina e Maringá com patrocínio da A.Yoshii Engenharia

[flgallery id=2197 /]

Nos dias 23 e 24 de abril, mais de 280 pessoas participaram dos encontros com o economista e comentarista da rádio CBN Teco Medina. Os eventos aconteceram em Londrina e Maringá, respectivamente, nos show rooms da A.Yoshii – patrocinadora do evento. O bate-papo reuniu interessados no crescimento da economia brasileira e novas perspectivas de investimento. A questão “que ondas teremos pela frente?” abriu as palestras de Medina.
O tom de otimismo de Medina repercutiu na plateia atenta aos números apresentados pelo palestrante. Reforma da Previdência, os 100 primeiros dias de governo do presidente Jair Bolsonaro, PIB e consumo foram alguns dos tópicos dos encontros. Para o economista, o grande desafio é do governo, “que precisa convencer o cidadão a colocar a mão no bolso”.
A entrada para cada palestra foi 1kg de alimento não-perecível. Foram arrecadados mais de 180kg, que serão doados ao Instituto A.Yoshii – entidade sem fins lucrativos, que promove atividades sociais, projetos focados em melhoria da qualidade de vida, inserção social e democratização cultural.
 
Grupo A.Yoshii
Fundado há mais de 50 anos, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e que prepara sua entrada na cidade de Campinas no segundo semestre de 2019; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural. www.ayoshii.com.br

Share:

Latest posts

rc-8822-1 (1)
Sicredi promove debate sobre o impacto do cooperativismo no Bem-Estar Financeiro da sociedade
Crédito: Divulgação Volkswagen Servopa
Com mercado aquecido e demanda crescente, Volkswagen ID.4 retorna ao Brasil
Divulgação
Senior Sistemas abre 10 vagas de estágio remunerado em desenvolvimento de software

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

rc-8822-1 (1)
Sicredi promove debate sobre o impacto do cooperativismo no Bem-Estar Financeiro da sociedade
Durante evento realizado no Centro Administrativo Sicredi, a instituição reforçou a importância da educação...
Saiba mais >
Crédito: Divulgação Volkswagen Servopa
Com mercado aquecido e demanda crescente, Volkswagen ID.4 retorna ao Brasil
Nova configuração chegou às concessionárias em 15 de outubro, com 286 cv e autonomia de 389 km Acompanhando...
Saiba mais >
Divulgação
Senior Sistemas abre 10 vagas de estágio remunerado em desenvolvimento de software
Programa GoDEV oferece formação prática em tecnologia, benefícios e possibilidade de efetivação; inscrições...
Saiba mais >
IFPR
IFPR Toledo se torna campus e anuncia ampliação de cursos e vagas
Com maior autonomia administrativa e acadêmica unidade prepara ampliação de cursos técnicos e superiores...
Saiba mais >