Terça-feira tem festival de food trucks

[flgallery id=366 /]
De comida japonesa a hambúrguer, opções gastronômicas não faltam na Mostra de Profissões da Universidade Positivo (UP), que acontece dia 23 de agosto, das 8h30 às 21h30. O festival de foods trucks integra a nova programação da feira, que oferece atrações para toda a família.
Com 13 horas ininterruptas de atividades, a Mostra vai ajudar os estudantes na escolha da profissão, com oficinas, visitas guiadas ao câmpus e bate-papo com alunos, professores e profissionais de mais de 50 cursos superiores. Além disso, o público pode contar com sete opções gastronômicas:

  • Brownie do Max (Brownie)
  • Doce Vitória Food Bike (Donuts)
  • King Fries (Batata frita)
  • Johnny Braza (Sanduíches e espetinhos)
  • Tapi (Tapiocas)
  • Partiu Temaki (Comida japonesa)
  • Lataria Food Truck (Hambúrguer) 

 
Serviço
Mostra de Profissões UP 2016
Data: 23 de agosto
Local Universidade Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Informações e inscrições:up.edu.br/mostra
 
 
Sobre a Universidade Positivo –  A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 59 cursos de Graduação (33 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 26 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. Em Curitiba, a UP conta com três campus: Ecoville, que ocupa uma área de 424,8 mil metros quadrados, Praça Osório, no centro da cidade, e Mercês – Catarina Labouré. Lançou, em 2013, seu programa de Educação à Distância, com dezenas de polos em todo o país. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a melhor universidade privada do Paraná, pelo quarto ano consecutivo.

Share:

Latest posts

IMG-2-Divulgacao-Plaza-Campos-Gerais
Shopping Plaza Campos Gerais recebe 1ª Corrida Kids em Ponta Grossa (PR)
Créditos: Divulgação Servopa Caminhões
Financiamento de caminhões cresce 8,1% até julho, puxado pelos seminovos
456-EXT05-BOULEVARD-HR - 1-
Primavera inspira novos olhares para a relação entre natureza e arquitetura

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

IMG-2-Divulgacao-Plaza-Campos-Gerais
Shopping Plaza Campos Gerais recebe 1ª Corrida Kids em Ponta Grossa (PR)
Evento será realizado na véspera do Dia das Crianças, com percursos de 50 a 400 metros, para incentivar...
Saiba mais >
Créditos: Divulgação Servopa Caminhões
Financiamento de caminhões cresce 8,1% até julho, puxado pelos seminovos
Operações com caminhões usados avançam 10,6% no acumulado do ano, enquanto financiamentos de modelos...
Saiba mais >
456-EXT05-BOULEVARD-HR - 1-
Primavera inspira novos olhares para a relação entre natureza e arquitetura
Jardins que acompanham as estações do ano, espécies nativas e áreas verdes pensadas para o uso dos moradores...
Saiba mais >
81d38tMTdFL
De José de Alencar a Titãs: o que mudou na literatura dos vestibulares do Paraná
Listas de UFPR, UEL, UEPG, Unicentro e Unioeste reúnem diferentes períodos, gêneros e vozes e exigem...
Saiba mais >