Notícias Central Press

Terça-feira tem festival de food trucks

Postado no dia: 16 de agosto de 2016
Terça-feira tem festival de food trucks
  1. Partiu Temaki(Divulgação)
  2. King Fries(Divulgação)
  3. Mostra de Profissões acontece no câmpus Ecoville(Divulgação)

De comida japonesa a hambúrguer, opções gastronômicas não faltam na Mostra de Profissões da Universidade Positivo (UP), que acontece dia 23 de agosto, das 8h30 às 21h30. O festival de foods trucks integra a nova programação da feira, que oferece atrações para toda a família.

Com 13 horas ininterruptas de atividades, a Mostra vai ajudar os estudantes na escolha da profissão, com oficinas, visitas guiadas ao câmpus e bate-papo com alunos, professores e profissionais de mais de 50 cursos superiores. Além disso, o público pode contar com sete opções gastronômicas:

  • Brownie do Max (Brownie)
  • Doce Vitória Food Bike (Donuts)
  • King Fries (Batata frita)
  • Johnny Braza (Sanduíches e espetinhos)
  • Tapi (Tapiocas)
  • Partiu Temaki (Comida japonesa)
  • Lataria Food Truck (Hambúrguer) 

 

Serviço

Mostra de Profissões UP 2016

Data: 23 de agosto

Local Universidade Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)

Informações e inscrições:up.edu.br/mostra

 

 

Sobre a Universidade Positivo –  A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 59 cursos de Graduação (33 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 26 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. Em Curitiba, a UP conta com três campus: Ecoville, que ocupa uma área de 424,8 mil metros quadrados, Praça Osório, no centro da cidade, e Mercês – Catarina Labouré. Lançou, em 2013, seu programa de Educação à Distância, com dezenas de polos em todo o país. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a melhor universidade privada do Paraná, pelo quarto ano consecutivo.

Todas as notícias