Time de vôlei de Curitiba doa cobertores a instituições carentes

[flgallery id=1080 /]

Entrega foi realizada durante jogo do Madero CWB

Com 100% de aproveitamento, o Madero CWB enfrentou na última sexta feira (28) o time da UniBrasil, em jogo válido pelo Campeonato Estadual de Vôlei Feminino. A partida aconteceu no Círculo Militar e foi marcada pela entrega de cobertores a instituições carentes. A campanha faz parte do projeto Meias do Bem, que arrecada meias usadas e as transforma em cobertores. Cerca de três mil cobertores foram disponibilizados.

Ao todo, foram seis instituições beneficiadas –  Asilo Recanto do Tarumã, Lar Moisés, Lar Eurípia, Asilo São Vicente, Lar Ermínia e Pequeno Cotolengo –, que receberam as doações das mãos das jogadoras do Madero CWB, time comandado pelo técnico Clésio Prado e primeiro colocado invicto no Estadual. “Sentimos uma satisfação muito grande em realizar a ação, pois é algo que levaremos para toda a vida. O envolvimento do time durante a campanha foi importante para estimular ainda mais a coletividade, integração e garantir o entusiasmo durante os jogos”, comenta Clésio. Participaram da entrega representantes dos patrocinadores e apoiadores do Madero CWB.

No dia 2 de agosto, a equipe embarca para Santo André (SP), onde disputará a Taça Ouro em busca da última vaga na Superliga Feminina de Vôlei.

Sobre o Madero CWB

O Madero CWB é um projeto coordenado pelo ex-jogador e medalhista olímpico Giba e pela ex-tenista Gisele Miró. Com o comando do técnico Clésio Prado, 17 jogadoras fazem parte da equipe, dentre elas as medalhistas olímpicas de ouro Valeskinha e Fernandinha. Além do Madero, o time conta com outros patrocinadores, como Itaipu Binacional, Fomento Paraná, Copel Telecom e Ueg, e apoio do Círculo Militar do Paraná, Universidade Tuiuti do Paraná, Zebra, Imobiliária Prates, L´Equipe, Clínica de Ortopedia Artro, Woods, Bourbon Convention Hotel, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Governo do Paraná.

Assessoria de Imprensa Madero CWB
Central Press

Carolina Gomes – carolina@centralpress.com.br
3026-2610 / 98439-1980
Claudio Stringari – claudio@centralpress.com.br

Assessoria de Imprensa (Interna Madero)
Atendimento

Emília Silveira – emilia.silveira@restaurantemadero.com.br
(41) 3017 6533 | 98886-4525
Thalita Fernandes – imprensa@restaurantemadero.com.br
(41) 3017 6523

Coordenação
Raphaella Requião Bicca – raphaella.requiao@restaurantemadero.com.br
(41) 3017 6535 | 99866-1188

Share:

Latest posts

Envato Imagens
Com 26 toneladas de carne, 45 mil pessoas e tentativa de recorde mundial, ASSAFEST busca projetar Paraná no cenário dos festivais gastronômicos
Divulgação
Decidir sem todas as respostas: 6 lições de Guga Kuerten para líderes em tempos de incerteza
caixa-coleta-figurinha-copa-26-colegio-positivo
Papel de figurinha da Copa leva 100 anos para se decompor; Colégio Positivo cria ponto de coleta

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Envato Imagens
Com 26 toneladas de carne, 45 mil pessoas e tentativa de recorde mundial, ASSAFEST busca projetar Paraná no cenário dos festivais gastronômicos
Evento prevê investimento de R$ 2,45 milhões, espetáculo com 1.500 drones e mais de mil costelas assadas...
Saiba mais >
Divulgação
Decidir sem todas as respostas: 6 lições de Guga Kuerten para líderes em tempos de incerteza
Tricampeão de Roland Garros compartilhou no Senior Experience aprendizados sobre adaptação, resiliência...
Saiba mais >
caixa-coleta-figurinha-copa-26-colegio-positivo
Papel de figurinha da Copa leva 100 anos para se decompor; Colégio Positivo cria ponto de coleta
Campanha incentiva o descarte correto do material e reforça a conscientização ambiental entre estudantes...
Saiba mais >
Divulgação
Senior Sistemas adquire Forbiz Business Software e fortalece atuação no Paraná
Movimento amplia presença regional e reforça proximidade com clientes em operação de R$ 62,1 milhões Blumenau...
Saiba mais >