Torneio de Golf A.Yoshii no Graciosa Country Club

[flgallery id=121 /]

Construtora Paranaense reúne esportistas em disputa da melhor tacada

Tradicional apoiadora do esporte em outras cidades do Paraná, a construtora A.Yoshii se une ao Graciosa Country Club para oferecer o Torneio de Golf A.Yoshii, em Curitiba (PR). A competição acontece nos dias 30 de abril e 1º de maio, na modalidade stroke play em 36 buracos, e será válida para o ranking 2016.

Os sócios do clube podem se inscrever até dia 27 na secretaria de golfe do Graciosa. Durante o torneio, os participantes poderão relaxar no espaço criado pela A.Yoshii com quick massage, brindes exclusivos e ações interativas da construtora.
Serão premiados o primeiro e segundo lugares das categorias feminino e masculino, além do golfista que conseguir olongest drive e o nearest to the pin. A entrega dos prêmios acontece no Restaurante do Golf, no domingo, 1º de maio, às 18h, com direito a sorteio de brindes e muita comemoração para os jogadores participantes.
Serviço:
Torneio de Golf A.Yoshii
Data: 30/04 e 01/05 (sábado e domingo)
Horário: início às 7h
Local: Graciosa Country Club
Jantar de premiação: domingo 01/05 no Graciosa Country Club

Share:

Latest posts

Taiolor Morais
Taiolor Morais é o novo diretor de Tecnologia e Desenvolvimento da Senior Sistemas
Gabriela Prioli
Gabriela Prioli e Leandro Karnal protagonizam debate no Senior Experience 2026
Carlênio Castelo Branco - CEO Senior Sistemas
Lucro líquido da Senior cresce 26,7% e EBITDA avança 22,5% em 2025

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Taiolor Morais
Taiolor Morais é o novo diretor de Tecnologia e Desenvolvimento da Senior Sistemas
Movimento ocorre após ano de crescimento recorde e amplia aposta da companhia em IA e soluções multiplataforma A...
Saiba mais >
Gabriela Prioli
Gabriela Prioli e Leandro Karnal protagonizam debate no Senior Experience 2026
Evento ocorre em 21 de maio de 2026, no Transamerica Expo Center, em São Paulo; Walter Longo está entre...
Saiba mais >
Carlênio Castelo Branco - CEO Senior Sistemas
Lucro líquido da Senior cresce 26,7% e EBITDA avança 22,5% em 2025
Com 80% da receita em modelo recorrente e avanço de 25,1% em soluções em cloud, companhia amplia margens...
Saiba mais >
Fábrica Neodent
Mulheres representam 47% das áreas de produção de indústria do Paraná
Antigamente considerado um ambiente masculino, as áreas fabris têm apresentado crescimento na busca do...
Saiba mais >