TOTVS Curitiba apresenta loja do futuro na Mercosuper

Marca estará presente na feira que vai até quinta

Uma experiência completa do varejo do futuro, com tecnologias que unem ambiente físico e digital. É isso que a TOTVS Curitiba está apresentando na Mercosuper, 36ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, que começa nesta terça (18) e segue até quinta (20), no Expotrade Convention Center, em Pinhais.
No estande da empresa, que está sendo chamado de loja do futuro, serão oferecidas soluções que facilitam a interação do consumidor com o varejista. Tecnologias para a redução ou até mesmo eliminação de filas com checkouts automatizados, gestão de preços com etiquetas eletrônicas e até um leitor de código de barras com comando de voz. “O consumidor está cada vez mais ativo, exigente e antenado a suas opções, que não estão mais limitadas à sua localidade, e focado na comodidade, agilidade e conveniência dos serviços e produtos ofertados pelo mercado. São novas gerações de consumidores que estão inseridas num meio social e tecnologicamente muito diferente. O varejista que entender isso mais cedo vai se destacar”, diz Márcio Vianna, CEO da TOTVS Curitiba.
 
Sobre a TOTVS
Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan).
Para mais informações, acesse o website https://www.totvs.com/

Share:

Latest posts

AYOSHII - SOLAIA - -Foto-Gerson-Lima-146
A.Yoshii premia imobiliárias parceiras pelo sucesso de vendas em Curitiba do novo empreendimento Solaia Garden
Foto: divulgação
Pesquisa revela impacto das redes sociais no desempenho escolar e no sono dos estudantes
Paulistão Feminino ganha em 2024 o sobrenome e apoio do Sicredi, mais longevo patrocinador da Federação Paulista de Futebol Créditos: Divulgação
Feito histórico: Paulistão Feminino ganha naming rights do Sicredi e tem premiação recorde em 2024

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

AYOSHII - SOLAIA - -Foto-Gerson-Lima-146
A.Yoshii premia imobiliárias parceiras pelo sucesso de vendas em Curitiba do novo empreendimento Solaia Garden
Imóveis de Primeira e Invictta Imóveis Especiais foram as vencedoras da noite A construtora A.Yoshii,...
Saiba mais >
Foto: divulgação
Pesquisa revela impacto das redes sociais no desempenho escolar e no sono dos estudantes
Estudo elaborado por aluno do Ensino Médio e UFPR ouviu cerca de mil alunos Uma pesquisa iniciada como...
Saiba mais >
Paulistão Feminino ganha em 2024 o sobrenome e apoio do Sicredi, mais longevo patrocinador da Federação Paulista de Futebol Créditos: Divulgação
Feito histórico: Paulistão Feminino ganha naming rights do Sicredi e tem premiação recorde em 2024
Com patrocínio da instituição financeira cooperativa, campeonato inicia em 21 de maio com onze clubes...
Saiba mais >
Sicredi
Sicredi dobra o valor arrecadado em movimento nacional para o Rio Grande do Sul e inicia nova mobilização
Instituição financeira cooperativa também atua na linha de frente de centros de distribuição de donativos,...
Saiba mais >