Oferta P chega ao segmento logístico para garantir eficiência e controle dos negócios
Como parte da sua estratégia de consolidar pacotes específicos para empresas de pequeno porte, a TOTVS criou a Oferta P para o segmento logístico. O escopo atende aos processos básicos de gestão para pequenas transportadoras, com faturamento de até R$ 15 milhões por ano e que tenham uma frota aproximada de três a sete caminhões.
Comercializada no modelo Intera, isto é, totalmente na nuvem, a oferta não demanda investimentos em infraestrutura. Custa R$ 23,1 mil, valor que pode ser dividido em até dez vezes, e tem mensalidade de R$ 1.187 mil. O objetivo da TOTVS é proporcionar a essa fatia do mercado o melhor gerenciamento das suas atividades, por meio de uma solução especialista e totalmente aderente às suas características de negócio.
O tempo de implantação da tecnologia é curto, ocorre em apenas cinco semanas, com etapas presencial e remota. A companhia utilizará ferramentas de e-learning para o treinamento e capacitação dos usuários, que passam por avaliações e testes de forma online.
Entre os recursos contemplados pelo pacote estão diferentes parametrizações para melhor se adequar ao perfil da empresa, entre elas a de impostos sobre transportes, de configurações comerciais e de fornecedores. Além disso, também é possível realizar a gestão da coleta e entrega de mercadorias, com visualização da ordem de serviço, entrada dos dados da DANFE, cálculo de frete (com transmissão para a SEFAZ), controle da viagem de entrega, manifesto eletrônico e rastreamento.
O faturamento também é abrangido pela oferta, que regula as regras de condições de pagamento, natureza, quebras e transporte. Na ponta da gestão da transportadora, o sistema ainda efetua o controle de pagamentos aos fornecedores de transporte, incluindo os contratos de carreteiro.
“Olhamos para essa parcela do mercado com bastante atenção, pois queremos consolidar soluções que se adequem às suas necessidades específicas, inclusive no modelo de comercialização mais aderente. Nosso objetivo é apoiar as empresas do setor logístico na conquista do crescimento sustentável e contínuo dos seus negócios”, finaliza Angela Gheller Telles, diretora de Manufatura e Logística da TOTVS.
Sobre a TOTVS
Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com
Comercializada no modelo Intera, isto é, totalmente na nuvem, a oferta não demanda investimentos em infraestrutura. Custa R$ 23,1 mil, valor que pode ser dividido em até dez vezes, e tem mensalidade de R$ 1.187 mil. O objetivo da TOTVS é proporcionar a essa fatia do mercado o melhor gerenciamento das suas atividades, por meio de uma solução especialista e totalmente aderente às suas características de negócio.
O tempo de implantação da tecnologia é curto, ocorre em apenas cinco semanas, com etapas presencial e remota. A companhia utilizará ferramentas de e-learning para o treinamento e capacitação dos usuários, que passam por avaliações e testes de forma online.
Entre os recursos contemplados pelo pacote estão diferentes parametrizações para melhor se adequar ao perfil da empresa, entre elas a de impostos sobre transportes, de configurações comerciais e de fornecedores. Além disso, também é possível realizar a gestão da coleta e entrega de mercadorias, com visualização da ordem de serviço, entrada dos dados da DANFE, cálculo de frete (com transmissão para a SEFAZ), controle da viagem de entrega, manifesto eletrônico e rastreamento.
O faturamento também é abrangido pela oferta, que regula as regras de condições de pagamento, natureza, quebras e transporte. Na ponta da gestão da transportadora, o sistema ainda efetua o controle de pagamentos aos fornecedores de transporte, incluindo os contratos de carreteiro.
“Olhamos para essa parcela do mercado com bastante atenção, pois queremos consolidar soluções que se adequem às suas necessidades específicas, inclusive no modelo de comercialização mais aderente. Nosso objetivo é apoiar as empresas do setor logístico na conquista do crescimento sustentável e contínuo dos seus negócios”, finaliza Angela Gheller Telles, diretora de Manufatura e Logística da TOTVS.
Sobre a TOTVS
Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com