Tradicional feira de pecuária de leite acontece na próxima semana nos Campos Gerais

Unium irá apresentar modelo de negócio baseado na intercooperação

[flgallery id=2392 /]

Com expectativa de receber mais de 10 mil pessoas, o município de Arapoti (PR) sedia a 47º Expoleite, tradicional feira de gado holandês que acontece entre os dias 25 e 27 de julho no Parque de Exposições Capal. Durante a feira acontecem palestras, novidades do setor e julgamentos de gado. Ainda farão parte da programação o encontro de suinocultores e as apresentações culturais, que promovem a valorização dos produtores de leite da região, colocando em discussão a qualidade genética de rebanhos e proporcionando a integração entre os criadores. Estandes de empresas que atuam no ramo poderão ser visitados e contarão com produtos e demonstrações de técnicas de manejo para produtores.

Dentre os expositores está a Unium – marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, e pioneira na intercooperação. Para o gerente de marketing, Cracios Consul, a Expoleite é uma oportunidade de estabelecer e consolidar a marca no meio agrícola. “Eventos como esse são importantes para que os produtores conheçam mais sobre a Unium e suas diferentes marcas de atuação no varejo nacional. afirma Consul.

46ª Expoleite

Data: 25 a 27 de julho de 2018

Horário: das 8h30 às 22h

Local: Parque de Exposições da Capal – Arapoti (PR)

Mais informações: http://www.capal.coop.br/expoleite/site/

Sobre a Unium

A Unium é a marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal e representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. As marcas reunidas pela Unium são reconhecidas pela qualidade e excelência, e entre elas está a Alegra.

A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle – de produtos livres de aditivos -,Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.

Share:

Latest posts

Danielle (1)
Câncer de mama: quando a proteção financeira também faz parte do tratamento
Equipe Valmet
Valmet é reconhecida em dois prêmios de RH por iniciativas de formação e desenvolvimento de talentos
Rogerio Nascimento, head de IA da Senior
Senior lança curso gratuito e aberto ao público sobre como usar IA para gerar resultados nos negócios

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Danielle (1)
Câncer de mama: quando a proteção financeira também faz parte do tratamento
Histórias reais mostram como o seguro pode fazer a diferença para enfrentar essa fase com mais tranquilidade O...
Saiba mais >
Equipe Valmet
Valmet é reconhecida em dois prêmios de RH por iniciativas de formação e desenvolvimento de talentos
Empresa conquistou primeiro lugar no Prêmio IEL 2026, na categoria Estágio Inovador entre grandes empresas,...
Saiba mais >
Rogerio Nascimento, head de IA da Senior
Senior lança curso gratuito e aberto ao público sobre como usar IA para gerar resultados nos negócios
Jornada de IA para Negócios é 100% online e dedicada a profissionais com diferentes níveis de familiaridade...
Saiba mais >
CAMPANHA-OUTBACK-K-1-1
Outback transforma cultura coreana em plataforma de experiências, com sorteios de viagens para a Coreia do Sul e gift cards de K-Beauty na Sephora
Com a campanha Outbac-K, a marca apresenta receitas inéditas com ingredientes importados, ação com a...
Saiba mais >