+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Treinamento gratuito ajuda população a preencher Imposto de Renda em Londrina

Postado no dia: 27 de março de 2019
Treinamento gratuito ajuda população a preencher Imposto de Renda em Londrina

 O curso é aberto ao público e será ministrado na Faculdade Positivo Londrina

O prazo para declarar o Imposto de Renda já começou e vai até o dia 30 de abril. De acordo com a Receita Federal, neste ano, são esperadas 30 milhões de declarações. E, para ajudar os contribuintes com suas declarações, o curso de Ciências Contábeis da Faculdade Positivo Londrina promove um workshop gratuito na manhã do dia 6 de abril (sábado).

O treinamento é rápido e tem como objetivo esclarecer todas as dúvidas sobre o processo declaratório, passando por todas as telas que compõem o sistema da Receita Federal para auxiliar os participantes na inserção dos dados corretamente. O responsável pelo workshop é o professor Marcello Gorla, que conta com o auxílio de alunos do curso de Ciências Contábeis para personalizar o atendimento. São 35 vagas, preenchidas por ordem de chegada.

 

Serviço:

Workshop Declaração do Imposto de Renda

Data: sábado, 6 de abril

Horário: a partir das 8h30

Local: Faculdade Positivo Londrina (R. Prefeito Faria Lima, 400) – Sala 207 A

Inscrições: por ordem de chegada

Mais informações: (43) 3031 5029

 

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece mais de 50 cursos de Graduação presenciais, quatro cursos de Doutorado, sete cursos de Mestrado, mais de 190 programas de Especialização e MBA, sete cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 50 cidades espalhadas pelo Brasil. Em 2018, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric.

Todas as notícias