Últimos dias para participar da oficina de Páscoa em Curitiba

Crianças podem rechear ovos e confeccionar orelhas de coelho no Ventura Shopping

[flgallery id=2178 /]

Muitas crianças já se divertiram na oficina de Páscoa do Ventura Shopping. Os últimos dias da atração acontecem na próxima sexta e sábado, 19 e 20 de abril, das 14 às 17h. Os pequenos podem rechear ovos de chocolate e confeccionar orelhinhas de coelho.
O evento acontece na Praça Central (setor azul), no Ventura Shopping, localizado no bairro Portão. Para participar das atividades, que custam R$ 5,00 por pessoa, as crianças devem estar acompanhadas de um responsável e realizar um cadastro, que deve ser realizado na hora do acesso.
Durante o feriado o Ventura Shopping funcionará em horário especial: na sexta-feira (19) as lojas estarão abertas das 14 às 20h e Praça de Alimentação e Lazer das 12 às 20h. Já no sábado (20) o funcionamento será normal (lojas, Praça de Alimentação e Lazer das 10 às 22h) e no domingo de Páscoa (21) a Praça de Alimentação e Lazer funcionarão das 12 às 20h e as lojas estarão fechadas.
 
Serviço
Oficina de ovos de Páscoa e orelhinhas de coelho
Datas: 19 e 20 de abril
Horário: 14 às 17h
Valor: R$ 5,00 por pessoa
Local: Ventura Shopping
Endereço: R. Itacolomi, 292, Portão – Curitiba/PR
 
Ventura Shopping
Considerado o maior shopping de descontos de Curitiba, o Ventura Shopping possui mais de 200 lojas, incluindo as âncoras Americanas, Havan, Casa China e Faculdade Fatec. Localizado no bairro Portão, o Ventura é administrado pelos Grupos Tacla Shopping – que possui outros 9 empreendimentos no sul e sudeste – e JCR Empreendimentos. Mais informações em: http://venturashopping.com.br.

Share:

Latest posts

FAS
Colégios Positivo são pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2025
Divulgação Palladium Curitiba
Shopping Palladium promove tradicional "Sessão dos Solteiros" na semana do Dia dos Namorados
Construtora Atrium | Ana Clara Ferreira
Valmet avança na construção de fábrica em Vespasiano (MG)

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

FAS
Colégios Positivo são pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2025
Os colégios da Rede Positivo são os novos pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2025, promovida pela...
Saiba mais >
Divulgação Palladium Curitiba
Shopping Palladium promove tradicional "Sessão dos Solteiros" na semana do Dia dos Namorados
10ª edição do evento acontecerá no domingo, 8 de junho Com música, cardápio diferenciado, cinema e...
Saiba mais >
Construtora Atrium | Ana Clara Ferreira
Valmet avança na construção de fábrica em Vespasiano (MG)
Conclusão do projeto está prevista para o segundo semestre de 2025. Nova unidade fabril irá produzir...
Saiba mais >
doctor-press-blood-pressure-monitor-to-measure-pat-2024-10-18-06-26-54-utc
Hipertensão: condição silenciosa é responsável por mais de 10 milhões de mortes por ano no mundo
Doença que atinge 30% da população brasileira pode causar perda de função renal, afetar a visão e desencadear...
Saiba mais >