Única empresa da área de educação reconhecida no Brasil, Grupo Marista conquista seu quinto Top Employer

Ações ligadas a estratégias de pessoas, cultura organizacional ética e integridade, trouxeram o reconhecimento para a instituição que investe constantemente no bem-estar de seus colaboradores

Em um recente anúncio realizado pelo Top Employers Institute, o Grupo Marista foi reconhecido como Top Employer pelo quinto ano consecutivo. A certificação de 2024, que deu visibilidade a mais de 2.200 empresas atuantes em 122 regiões nos cinco continentes, reflete o compromisso contínuo da instituição em cultivar um ambiente de trabalho comprometido com o bem-estar dos colaboradores, promovendo práticas de alta qualidade na gestão de pessoas. 

O título de Top Employer, é uma certificação internacional, que permite que companhias brasileiras e presentes no Brasil comparem índices a empresas internacionais em 20 itens, entre eles estratégia, gestão de pessoas, liderança, sustentabilidade, RH digital, marca empregadora, onboarding, carreira, aprendizado, ética, engajamento e diversidade. O Grupo Marista tem se destacado consistentemente nessas áreas, demonstrando uma dedicação constante com excelência no ambiente de trabalho. Neste ano, a instituição teve destaque especialmente nas áreas de estratégia de negócio, ética e integridade, e marca empregadora. Ao receber essa distinção pelo quinto ano consecutivo, o Grupo consolida sua posição como líder em práticas de gestão de pessoas. 

“A nossa cultura corporativa é fundamentada nos princípios de respeito, integridade e colaboração, proporcionando aos colaboradores um espaço onde podem prosperar e alcançar seus potenciais. Este reconhecimento, portanto, não apenas destaca a qualidade de nossos programas e políticas internas, mas também ressalta o empenho dedicado de nossa equipe em criar um ambiente de trabalho que inspire e motive”, declara o CEO do Grupo Marista, Maurício Zanforlin. 

“A conquista do título de Top Employer por mais um ano é motivo de grande orgulho para todos nós. Somos a única empresa no setor educacional a receber o reconhecimento, refletindo nosso compromisso contínuo em investir em boas práticas na gestão de pessoas e na melhoria do ambiente corporativo. No entanto, é importante destacar que esse reconhecimento é também para nossos colaboradores, cujo trabalho e dedicação contribuíram significativamente para esta conquista”, explica o diretor de Pessoas e Cultura do Grupo Marista, Leandro Figueira Neto.

Segundo o diretor, a instituição reafirma seu compromisso em manter e aprimorar as práticas que garantiram o título de Top Employer nos últimos cinco anos. “Ao continuar a melhorar nossos índices nas temáticas avaliadas pela Top Employer, nos permite em estar executando as práticas mais atuais de gestão de pessoas do mundo, alinhadas aos objetivos estratégicos da organização”, finaliza.

Share:

Latest posts

Biopark
Biopark ultrapassa R$ 3 milhões em negócios durante Show Rural
gastr (1)
Gastronomix 2024 tem novo endereço: Universidade Positivo
concrete-bunker-from-world-war-ii-sekule-slovaki-2023-11-27-04-54-26-utc (1)
Para onde fugir no caso de uma 3ª Guerra Mundial?

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Biopark
Biopark ultrapassa R$ 3 milhões em negócios durante Show Rural
Comercialização de terrenos, apresentação de queijos finos e batalha de robôs foram alguns dos atrativos...
Saiba mais >
gastr (1)
Gastronomix 2024 tem novo endereço: Universidade Positivo
O Gastronomix está de endereço novo em 2024. O evento, que mistura música e gastronomia, com a presença...
Saiba mais >
concrete-bunker-from-world-war-ii-sekule-slovaki-2023-11-27-04-54-26-utc (1)
Para onde fugir no caso de uma 3ª Guerra Mundial?
Alguns países são mais seguros devido à sua geografia e outras características geopolíticas Enquanto...
Saiba mais >
É importante que práticas como palestras, rodas de conversas, workshops e treinamentos estejam presentes na rotina corporativa Crédito: Envato
Gestão da felicidade: 5 passos para manter colaboradores motivados e evitar turnover
Salário emocional, pacote de benefícios e desenvolvimento profissional precisam fazer parte de empresas...
Saiba mais >