Unium Experience Day apresenta processos e modelo de gestão intercooperativa

Evento acontece no dia 13 e 20 de março, em Carambeí (PR)

[flgallery id=2088 /]

Para integrar fornecedores, parceiros, a Unium – marca institucional das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, realiza nos dias 13 e 20 de março (quartas-feiras) o primeiro Unium Experience Day. A ideia, segundo o gerente de marketing Cracios Consul, é integrar o público e mostrar todo o processo de agroindustrialização dos produtos provenientes dos associados das três cooperativas. “Será um dia com muitas atividades que vão nos deixar mais próximos de nossos parceiros. Um momento, também, de ampliar o conhecimento sobre as indústrias, de networking e de troca de experiências”, explica Consul.
O evento também inclui visitas às unidades industriais de carnes, leite e moinho, sediadas em Carambeí e Castro e Ponta Grossa (PR). “É uma forma de mostrar todas as nossas plantas e explicar de maneira mais detalhada o que é e como funciona a Unium”, finaliza o gerente
 
Sobre a Unium
A Unium é a marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal e representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. As marcas reunidas pela Unium são reconhecidas pela qualidade e excelência, e entre elas está a Alegra.
A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle – de produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.
 

Share:

Latest posts

GT-L-FACHADA-
A cidade começa no térreo: como os novos empreendimentos estão mudando a relação com as ruas
Divulgação
Valmet reúne tecnologias e serviços para a cadeia da madeira na Lignum Latin America 2026
Créditos: Leonardo Passau
Ventura Shopping promove campanha Compre e Ganhe durante Semana do Cliente

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

GT-L-FACHADA-
A cidade começa no térreo: como os novos empreendimentos estão mudando a relação com as ruas
Fachadas ativas aproximam edifícios do espaço público, estimulam a circulação de pedestres e criam novas...
Saiba mais >
Divulgação
Valmet reúne tecnologias e serviços para a cadeia da madeira na Lignum Latin America 2026
Portfólio inclui soluções para manuseio de madeira, biomassa e MDF, além de serviços voltados à eficiência...
Saiba mais >
Créditos: Leonardo Passau
Ventura Shopping promove campanha Compre e Ganhe durante Semana do Cliente
No período de 9 a 15 de setembro, consumidores poderão ganhar brindes exclusivos Para celebrar o Dia...
Saiba mais >
Divulgacao-IMG-4.jpg
Plaza Campos Gerais promove ação para o Dia do Cliente com roleta de brindes
No dia 15 de setembro, os clientes poderão participar gratuitamente da ação por meio do aplicativo PODI...
Saiba mais >