Universidade Positivo abre processo seletivo para transferências de Medicina

Interessados podem se inscrever para 2ª e 3ª séries do curso de graduação

O curso de Medicina da Universidade Positivo está com as inscrições abertas para o preenchimento de vagas por transferência. Os alunos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras que tiverem interesse em participar do processo podem se inscrever pelo site up.edu.br/transferencia até o dia 28 de janeiro de 2019. As vagas são somente para a 2ª e 3ª séries do curso. Além de preencher o formulário, o aluno deve levar a documentação exigida pela instituição.
A prova de seleção possui 100 perguntas de múltipla escolha e será aplicada nos períodos da manhã e tarde do dia 2 de fevereiro de 2019. A avaliação possui questões sobre anatomia, bioquímica, citologia, metodologia científica, saúde coletiva, entre outros. A inscrição tem o valor de R$ 320 e os resultados serão divulgados no dia 15 de fevereiro.
O curso de Medicina da Universidade Positivo em Curitiba é considerado um dos melhores do Brasil. Com diferenciais como o convênio com o M.A.R.C. Institute Brazil Courses e sete hospitais de Curitiba, dois anos de internato e inserção desde o primeiro ano no sistema de saúde, o curso visa formar profissionais com excelência em técnica e humanística.
 
Serviço
Preenchimento de vagas do curso de Medicina por transferência
Inscrições: até 28 de janeiro de 2019
Valor: R$ 320
Prova: 2 de fevereiro de 2019, às 8h15 e às 13h45
Resultado: 15 de fevereiro de 2019
Informações: https://www.up.edu.br/institucional/transferencia-e-segunda-graduacao
 
Sobre a Universidade Positivo
A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 61 cursos de Graduação presenciais, três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, mais de 150 programas de Especialização e MBA, cinco cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 30 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), a melhor universidade privada do Paraná, pelo sexto ano consecutivo.

Share:

Latest posts

Taiolor Morais
Taiolor Morais é o novo diretor de Tecnologia e Desenvolvimento da Senior Sistemas
Gabriela Prioli
Gabriela Prioli e Leandro Karnal protagonizam debate no Senior Experience 2026
Carlênio Castelo Branco - CEO Senior Sistemas
Lucro líquido da Senior cresce 26,7% e EBITDA avança 22,5% em 2025

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Taiolor Morais
Taiolor Morais é o novo diretor de Tecnologia e Desenvolvimento da Senior Sistemas
Movimento ocorre após ano de crescimento recorde e amplia aposta da companhia em IA e soluções multiplataforma A...
Saiba mais >
Gabriela Prioli
Gabriela Prioli e Leandro Karnal protagonizam debate no Senior Experience 2026
Evento ocorre em 21 de maio de 2026, no Transamerica Expo Center, em São Paulo; Walter Longo está entre...
Saiba mais >
Carlênio Castelo Branco - CEO Senior Sistemas
Lucro líquido da Senior cresce 26,7% e EBITDA avança 22,5% em 2025
Com 80% da receita em modelo recorrente e avanço de 25,1% em soluções em cloud, companhia amplia margens...
Saiba mais >
Fábrica Neodent
Mulheres representam 47% das áreas de produção de indústria do Paraná
Antigamente considerado um ambiente masculino, as áreas fabris têm apresentado crescimento na busca do...
Saiba mais >