Universidade Positivo é a mais lembrada de Curitiba, segundo Ibope

A Universidade Positivo foi escolhida como a universidade particular preferida dos paranaenses no Prêmio IMPAR 2017. A pesquisa, realizada pelo Ibope Inteligência, em parceria com o Grupo RIC Paraná, revela os hábitos de consumo e preferências do consumidor paranaense, além de oferecer conteúdo e dados estratégicos ao mercado regional. Segundo o resultado, na categoria Faculdade/Universidade Particular, a UP foi destacada como preferida por 29% dos entrevistados.

O IMPAR – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional – foi divulgado nesta terça-feira (12), no Buffet du Batel, em Curitiba. Ao todo, o Ibope entrevistou 1.260 pessoas em cinco cidades do Estado: Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel e Toledo. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.
A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 57 cursos de Graduação presenciais (35 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 22 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), além de polos de Educação à Distância (EAD) em mais de 30 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), a melhor universidade privada do Paraná, pelo sexto ano consecutivo.
 

Share:

Latest posts

Créditos: Divulgação/Minor Hotels Europe & Americas
Minor Hotels inaugura em Florença o Porta Rossa, primeiro hotel da Colbert Collection
Créditos: Divulgação/Envato
Marrocos além do futebol: três curiosidades sobre o primeiro rival do Brasil na Copa
Créditos: Envato
Três lições da Educação Financeira para formar crianças conscientes

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Créditos: Divulgação/Minor Hotels Europe & Americas
Minor Hotels inaugura em Florença o Porta Rossa, primeiro hotel da Colbert Collection
Porta Rossa Hotel Firenze, Colbert Collection abre suas portas e marca estreia mundial da nova marca A...
Saiba mais >
Créditos: Divulgação/Envato
Marrocos além do futebol: três curiosidades sobre o primeiro rival do Brasil na Copa
País do norte africano atrai olhares para patrimônio que vai da biblioteca mais antiga do mundo às passarelas...
Saiba mais >
Créditos: Envato
Três lições da Educação Financeira para formar crianças conscientes
Atividades práticas e hábitos simples ajudam crianças a desenvolver consumo consciente e responsabilidade...
Saiba mais >
Créditos: Envato
Três exemplos reais para ensinar crianças sobre empatia, convivência e respeito
Como uma criança reage quando perde em uma brincadeira? Ela consegue ouvir o colega antes de responder?...
Saiba mais >