Universidade Positivo lança Centro de Idiomas

[flgallery id=1021 /]

Cursos de inglês, espanhol, italiano, alemão e francês são ofertados em quatro locais em Curitiba

A Universidade Positivo (UP) oferece, a partir do dia 10 de julho, cursos de inglês, espanhol, italiano, francês e alemão pelo Centro de Idiomas. Os cursos são ofertados em diferentes modalidades – regular, intensiva e superintensiva – o que dá ao aluno a chance de escolher o ritmo de aprendizado e em quanto tempo deseja terminar o curso. Todos os módulos têm 60 horas e metodologia focada no desenvolvimento da comunicação oral e escrita, além da preparação para certificações internacionais. As turmas têm no mínimo 8 alunos e no máximo 15. As aulas serão realizadas no câmpus Ecoville e nas unidades Praça Osório, Santos Andrade e CIC. Qualquer pessoa com idade a partir de 17 anos pode se inscrever pelo site up.edu.br/centro-de-idiomas.

Um dos diferenciais do Centro de Idiomas é oferecer a opção de curso personalizado com turmas para até seis pessoas, em que os alunos poderão escolher dia, local e frequência para a realização dos módulos. “O objetivo é ajudar as pessoas a vencerem a barreira da língua e abrirem portas para novas oportunidades”, pontua Glavio Paura, coordenador do Centro. As primeiras turmas na modalidade superintensiva – com duração de 3 semanas – começam no dia 10 de julho e as aulas das demais modalidades começam em agosto.


Sobre a Universidade Positivo
A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 58 cursos de Graduação presenciais (31 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 27 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, além de polos de Educação à Distância (EAD) em 22 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a melhor universidade privada do Paraná, pelo quinto ano consecutivo.

Share:

Latest posts

Créditos: Freepik
Universidade Positivo recebe feira de adoção de cães nesta quarta-feira (12)
Crédito: Marcos Vinícius
Às vésperas do Dia dos Namorados, shopping promove encontro para solteiros
Foto: divulgação
Caminhada melhora saúde, fortalece vínculos sociais e promove solidariedade

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Créditos: Freepik
Universidade Positivo recebe feira de adoção de cães nesta quarta-feira (12)
Evento tem animais do Complexo Penitenciário de Piraquara disponíveis para adoção A Universidade Positivo...
Saiba mais >
Crédito: Marcos Vinícius
Às vésperas do Dia dos Namorados, shopping promove encontro para solteiros
Com música, cardápio especial de bebidas e comidas, cinema e decoração romântica, a 9.ª edição da Sessão...
Saiba mais >
Foto: divulgação
Caminhada melhora saúde, fortalece vínculos sociais e promove solidariedade
Exercício é capaz de combater doenças, melhorar a saúde mental e até contribuir com a economia A caminhada...
Saiba mais >
mice
Revista MICE Curitiba chega à terceira edição
Publicação bilíngue destaca conquistas da cidade mais inteligente do mundo e o crescimento do turismo...
Saiba mais >