Universidade Positivo leva conhecimento e tecnologia à Mercosuper 2016

[flgallery id=153 /]

Evento supermercadista acontece de 12 a 14 de abril, em Pinhais (PR)

A Academia Apras, em parceria com o Laboratório de Varejo da Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo (UP), leva conhecimento e tecnologia à 35a edição da Mercosuper – um dos mais importantes eventos do setor supermercadista brasileiro. Promovida pela Associação Paranaense de Supermercados (Apras), a Mercosuper 2016 acontece de 12 a 14 de abril e conta com cerca de 150 expositores. O Laboratório da UP marca presença no espaço chamado “Hub do Varejo”, que faz a demonstração de 10 soluções startups aplicadas aos supermercados.

De acordo com a coordenadora do Laboratório de Varejo da Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo (UP), Fabíola Paes, a parceria com a Apras inclui também visitas guiadas dos visitantes da feira ao mercado modelo, dentro da UP, que traz as últimas tecnologias em termos de promoções, canais e relacionamento com o consumidor. “Além disso, a UP leva à Mercosuper mais de 30 palestras gratuitas com especialistas de renome da política, economia e administração, em temas que vão do endobranding ao visual merchandising”, acrescenta. Os participantes também poderão participar de cursos de extensão gratuitos, certificados pela Universidade Positivo.
Com o tema “Superoportunidade para bons negócios”, a Mercosuper 2016  é realizada no Expotrade, em Pinhais – Região Metropolitana de Curitiba (PR). Segundo a Apras, a edição de 2016 já superou em mais de 40% a edição do ano passado, em tamanho e quantidade de expositores.
 
Serviço
Mercosuper 2016
Quando: 12 a14 de abril de 2016
Onde: Expotrade Convention Center (Rodovia Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.454 – CEP: 83320-005 – Pinhais – PR)
Programação: confira a programação completa de palestras no sitehttp://www.apras.org.br/mercosuper/programacao.html
Mais informações: (41) 3263-7000
 
Assessoria da Mercosuper: WBC  COMUNICAÇÃO
E-mail: wbc.ai@terra.com.br;  wbc@sulbbs.com.br
Luciana Gavloski:   41 91326135
Veronica Gavloski:  41 91426135
WBC: 41 32470569
 
Assessoria de imprensa Universidade Positivo: Central Press
Lorena Nogaroli   41 9977-0069
lorena@centralpress.com.br
41 3026-2610
 
Sobre a Universidade Positivo – A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 54 cursos de Graduação (30 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 24 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. Em Curitiba, a UP conta com três campus: Ecoville, que ocupa uma área de 424,8 mil metros quadrados, Praça Osório, no centro da cidade, e Mercês – Catarina Labouré, este último dedicado ao curso de Enfermagem. Lançou, em 2013, seu programa de Educação à Distância, com dezenas de polos em todo o país. Segundo as avaliações do Ministério da Educação, é considerada uma das melhores universidades privadas do Brasil.

Share:

Latest posts

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação
Eric Martin e Jeff Scott Soto trazem Double Trouble Tour para capital paranaense em celebração aos 10 anos do Hard Rock Cafe Curitiba
Artistas se apresentam no dia 17 de maio com show comemorativo Dois ícones do rock mundial, Eric Martin...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Peso dos nomes: mercado de luxo investe em personalidades e grifes para valorizar imóveis
Incorporadoras inovam ao associar empreendimentos a nomes consagrados: GT Building anuncia projetos em...
Saiba mais >
Divulgação
Shopping Palladium celebra 17 anos com programação especial e atrações gratuitas
Atividades ocorrem de 8 a 10 de maio e incluem música ao vivo e oficinas para toda a família Para comemorar...
Saiba mais >
FEIRA-1
Soluções para futuro das cidades serão discutidas no 40° Congresso Mineiro de Municípios
Helper Tecnologia será uma das empresas participantes, demonstrando inovação com seus totens de segurança Nos...
Saiba mais >