Notícias Central Press

Universidade Positivo promove palestra gratuita sobre inovação e disrupção

Postado no dia: 21 de maio de 2019
Universidade Positivo promove palestra gratuita sobre inovação e disrupção
  1.  Ricardo Cougo Créditos: Divulgação / Universidade Positivo

Na próxima quarta-feira, dia 29, a partir das 19h, a Universidade Positivo recebe o consultor empresarial Ricardo Beck Cougo para a palestra “Inovação e Disrupção”. O evento visa discutir de que modo a inovação tem transformado a cultura e as estratégias empresariais, abordando temas como startups, inteligência artificial, blockchain, internet das coisas, criptomoedas, energias renováveis, biotecnologias e transformação digital.

A palestra marca o lançamento dos Cursos Livres de 2019/2020 da Universidade Positivo – dois deles ministrados por Cougo: “Mind Tech” e “Competências para Alta Performance”. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas no site da UP: www.up.edu.br/palestra-inovacao.

 

 

Serviço

Palestra Inovação e Disrupção, com Ricardo Cougo

Data: 29 de maio de 2019, às 19h

Local: Universidade Positivo – câmpus Sede – Ecoville (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) – Auditório 1 – Bloco Amarelo

Preço: evento gratuito

Informações e inscrições: https://materiais.up.edu.br/palestra-inovacao

 

 


Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece mais de 50 cursos de Graduação presenciais, quatro cursos de Doutorado, sete cursos de Mestrado, mais de 190 programas de Especialização e MBA, sete cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com três unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 50 cidades espalhadas pelo Brasil. Em 2018, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric.

 

 

Todas as notícias