+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Universidade Positivo realiza vestibular de Medicina em Londrina

Postado no dia: 15 de setembro de 2020
Universidade Positivo realiza vestibular de Medicina em Londrina
  1. Campus Ecoville da Universidade Positivo, em Curitiba (PR)Crédito: divulgação/Universidade Positivo

Prova acontece dia 25 de outubro

Estão abertas as inscrições para o vestibular de Medicina da Universidade Positivo (UP). A prova será realizada de forma presencial no dia 25 de outubro, em Londrina. As inscrições seguem até 18 de outubro pelo site universidade.up.edu.br/graduacao/medicina/ e a taxa de inscrição é R$ 300. Ao todo, são 119 vagas para o curso, que acontece no Campus Sede (Ecoville) da UP, em Curitiba (PR). 

O vestibular é composto por duas provas, uma de manhã e outra à tarde, totalizando 110 questões objetivas, além da redação. Para ter acesso aos locais de prova, o candidato deve apresentar, obrigatoriamente, máscara facial, cartão de ensalamento e documento de identidade. O resultado será divulgado no dia 3 de novembro.

Sobre o curso

Desde 2018, o curso de Medicina da Universidade Positivo tem parceria exclusiva com o M.A.R.C. Institute Brazil – ambiente especializado para o treinamento e estudo da anatomia humana, que por meio do Centro de Treinamento Cirúrgico da Universidade Positivo (CTC), permite que os estudantes participem de treinamentos realísticos com peças anatômicas humanas (fresh frozen specimens). Além disso, os estudantes também podem vivenciar situações da prática médica no Centro de Simulação Realística (Cesup), onde fazem treinamento por meio de simulações. O curso também conta com parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, sete hospitais de Curitiba, além de dois anos de internato e inserção desde o primeiro ano no sistema de saúde. 

Serviço

Vestibular Medicina Universidade Positivo

Inscrições: até 18 de outubro

Vestibular: domingo, 25 de outubro de 2020

Resultado: 03 de novembro

Mais informações e inscrições: universidade.up.edu.br/graduacao/medicina/

Todas as notícias