Universidade Positivo realiza vestibular na próxima quinta (16)

A Universidade Positivo (UP) está com inscrições abertas para o vestibular de verão. As vagas são válidas para os cursos que iniciam no primeiro semestre de 2022. Os candidatos podem optar entre cinco formas de ingresso: prova tradicional, prova on-line, prova agendada, por meio das notas do Enem e via Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA). As vagas estão disponíveis para os cursos de graduação nas unidades de Curitiba, Londrina e Ponta Grossa. As novidades são os cursos de Cinema e Engenharia Química, oferecidos na capital.

As inscrições para a prova tradicional são gratuitas e podem ser feitas até duas horas antes do início da prova, na quinta-feira (16). Na prova on-line, disponível o dia todo, o candidato pode escolher o horário para responder às questões e o resultado sai em 24h. Para o ingresso via Enem, são consideradas as notas a partir do ano de 2010. Já na prova agendada, o resultado é imediato, e no ENCCEJA, é disponibilizado após a entrega da nota. Os candidatos também podem concorrer a bolsas de estudos, com descontos que podem chegar a 100% – para os ingressos via prova tradicional e nota do Enem – e 50% para as demais modalidades. Mais informações e inscrições no site www.up.edu.br.

Serviço

Vestibular de Verão Universidade Positivo 2022

Prova tradicional, agendada, on-line, e ingresso via Enem e ENCCEJA

Bolsas: até 100%

Inscrições: gratuitas 

Mais informações: www.up.edu.br/

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo é referência em Ensino Superior entre as IES do Estado do Paraná e é uma marca de reconhecimento nacional. Com salas de aula modernas, laboratórios com tecnologia de ponta e mais de 400 mil metros quadrados de área verde no campus sede, a Universidade Positivo é reconhecida pela experiência educacional de mais de três décadas. A Instituição conta com três unidades em Curitiba (PR), uma em Londrina (PR), uma em Ponta Grossa (PR) e mais de 70 polos de EAD no Brasil. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de graduação, centenas de programas de especialização e MBA, seis programas de mestrado e doutorado, além de cursos de educação continuada, programas de extensão e parcerias internacionais para intercâmbios, cursos e visitas. Além disso, tem sete clínicas de atendimento gratuito à comunidade, que totalizam cerca de 3.500 metros quadrados. Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. Desde março de 2020 integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Mais informações em up.edu.br/

 Campus da Universidade Positivo, em Curitiba (PR)

divulgação/Universidade Positivo

Share:

Latest posts

Large-DSC3539-Edit-1-1
Shopping celebra Dia Mundial do Rock com programação para crianças
Instituto Positivo
Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação
Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Large-DSC3539-Edit-1-1
Shopping celebra Dia Mundial do Rock com programação para crianças
Palladium Curitiba promove diversas atrações musicais ao longo do dia Para comemorar o Dia Mundial...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação
Projeto reúne coordenadores para melhorar a qualidade educacional No litoral paranaense, a Educação...
Saiba mais >
Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde
Conjunto de talheres faz parte da campanha colecionável O Palladium Curitiba celebra a chegada do inverno...
Saiba mais >
4031C-20240608-0228-2 - 1-
Zona leste de Londrina ganha novo empreendimento residencial
Sunny Downtown, da Construtora Yticon, conta com duas torres e fica ao lado do Boulevard Shopping A...
Saiba mais >