Universidade Positivo realiza vestibular neste fim de semana

[flgallery id=471 /]
Acontece, neste domingo (9), o Vestibular 2017 da Universidade Positivo (UP) e Centro Tecnológico Positivo (CT). O processo seletivo oferece 9 mil vagas para 56 cursos superiores de Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia, nas modalidades Presencial e Semipresencial. As provas acontecem no câmpus Ecoville e Praça Osório da Universidade Positivo, Curso Positivo – Sede Batel, Colégio Positivo – Ângelo Sampaio, Colégio Positivo – Jardim Ambiental e Colégio Positivo Júnior, das 8h15 ao 12h15 pela manhã e das 14h45 às 20h à tarde.
Os portões serão fechados 15 minutos antes do início das provas. O cartão de ensalamento deve ser impresso pelo site www.up.edu.br/vestibular e apresentado no dia. Para ter acesso aos locais da prova, o candidato deve ficar atento aos horários especiais e linhas de ônibus, que podem ser consultadas no site urbs.curitiba.pr.gov.br. O processo seletivo é composto por duas partes – redação e múltipla escolha, com questões de raciocínio lógico e língua portuguesa – com exceção do vestibular para o curso de Medicina, que conta com duas provas de múltipla escolha, além da redação.
 
Sobre a Universidade Positivo – A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 59 cursos de Graduação (31 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 26 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. Em Curitiba, a UP conta com três campus: Ecoville, que ocupa uma área de 424,8 mil metros quadrados, Praça Osório, no centro da cidade, e Mercês – Catarina Labouré. Lançou, em 2013, seu programa de Educação à Distância, com dezenas de polos em todo o país. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a melhor universidade privada do Paraná, pelo quarto ano consecutivo.

Share:

Latest posts

Créditos: Freepik
Festa junina com entrada gratuita agita campus de universidade em Londrina
4K0A6299-2 (1)
30.ª CASACOR Paraná: Five Lounge é repaginado com espaços instagramáveis inspirados no tema "De volta a uma casa, no coração do Batel"
4502-IMG-FACHADA-AEREA-CAM-02-B-8K-R05 (1)
A.Yoshii Urbanismo: construtora paranaense expande linha de negócios com condomínios horizontais

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Créditos: Freepik
Festa junina com entrada gratuita agita campus de universidade em Londrina
Evento tem comidas típicas, brindes, quadrilhas e brincadeiras A Universidade Positivo (UP) –...
Saiba mais >
4K0A6299-2 (1)
4502-IMG-FACHADA-AEREA-CAM-02-B-8K-R05 (1)
A.Yoshii Urbanismo: construtora paranaense expande linha de negócios com condomínios horizontais
Grupo paranaense anuncia novo projeto no mercado imobiliário de alto padrão, com projeção de VGV superior...
Saiba mais >
IMG-2736 (1)
Startup de mobilidade urbana do Grupo Águia Branca fortalece atuação no ecossistema de inovação de Curitiba
Executivos do V1 conhecem principais players do setor com o intuito de firmar parcerias A capital paranaense...
Saiba mais >