Universidade Positivo seleciona candidatos para mestrado profissional em Direito

A Universidade Positivo (UP) está com inscrições abertas para o Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD). A área de concentração é Direito, Tecnologia e Desenvolvimento, com duas linhas de pesquisa: Sistema de Justiça e Políticas Públicas, e Organizações Econômicas e Sociais. O programa de mestrado profissional é destinado a graduados nas áreas de Direito e Ciências Jurídicas, mas também pode atender formados em outros cursos, desde que revelem suficiente experiência profissional ou de pesquisa para desenvolver estudos avançados na área, ou que apresente justificativa do potencial de impacto da pesquisa em direito no campo de atuação, em cursos de funcionamento legal e regular, com experiência na área. O programa oferta 26 vagas, e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail ppgd@up.edu.br.

O processo seletivo é realizado em duas etapas. Na primeira fase, a banca avaliadora analisa o currículo Lattes, a redação e o anteprojeto solicitados no edital. Na segunda, em entrevista, o candidato apresenta o anteprojeto de pesquisa, as razões, motivações, disponibilidade e as condições para o mestrado. Com início das aulas previsto para março do ano que vem, as inscrições da primeira seleção ficam abertas até 7 de dezembro de 2022. Mais informações no site.

Serviço

Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Positivo (PPGD/UP)

Inscrições: até 7 de dezembro de 2022; segunda seleção, até 5 de março de 2023, via e-mail: ppgd@up.edu.br

Mais informações: https://www.up.edu.br/mestrado-e-doutorado/mestrado-em-direito/

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo é referência em Ensino Superior entre as IES do Estado do Paraná e é uma marca de reconhecimento nacional. Com salas de aula modernas, laboratórios com tecnologia de ponta e mais de 400 mil metros quadrados de área verde no campus sede, a Universidade Positivo é reconhecida pela experiência educacional de mais de três décadas. A Instituição conta com três unidades em Curitiba (PR), uma em Londrina (PR), uma em Ponta Grossa (PR) e mais de 70 polos de EAD no Brasil. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de graduação, centenas de programas de especialização e MBA, cinco programas de mestrado e doutorado, além de cursos de educação continuada, programas de extensão e parcerias internacionais para intercâmbios, cursos e visitas. Além disso, tem sete clínicas de atendimento gratuito à comunidade, que totalizam cerca de 3.500 metros quadrados. Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. Desde março de 2020 integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Mais informações em up.edu.br/

Share:

Latest posts

Créditos: Freepik
Festa junina com entrada gratuita agita campus de universidade em Londrina
4K0A6299-2 (1)
30.ª CASACOR Paraná: Five Lounge é repaginado com espaços instagramáveis inspirados no tema "De volta a uma casa, no coração do Batel"
4502-IMG-FACHADA-AEREA-CAM-02-B-8K-R05 (1)
A.Yoshii Urbanismo: construtora paranaense expande linha de negócios com condomínios horizontais

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Créditos: Freepik
Festa junina com entrada gratuita agita campus de universidade em Londrina
Evento tem comidas típicas, brindes, quadrilhas e brincadeiras A Universidade Positivo (UP) –...
Saiba mais >
4K0A6299-2 (1)
4502-IMG-FACHADA-AEREA-CAM-02-B-8K-R05 (1)
A.Yoshii Urbanismo: construtora paranaense expande linha de negócios com condomínios horizontais
Grupo paranaense anuncia novo projeto no mercado imobiliário de alto padrão, com projeção de VGV superior...
Saiba mais >
IMG-2736 (1)
Startup de mobilidade urbana do Grupo Águia Branca fortalece atuação no ecossistema de inovação de Curitiba
Executivos do V1 conhecem principais players do setor com o intuito de firmar parcerias A capital paranaense...
Saiba mais >