Valmet assina contrato de manutenção com a CMPC, em Santa Fé, no Chile

[flgallery id=3874 /]

A Valmet e a CMPC assinaram recentemente um contrato de manutenção e desenvolvimento de serviços na planta de celulose da companhia, situada na cidade de Santa Fé, no Chile.

“Após analisarmos algumas referências e a proposta customizada que a Valmet desenvolveu, ficamos confiantes para assinar o acordo. A proposta garante serviços de alta qualidade e acesso ao know-how tecnológico, alinhados a uma equipe multidisciplinar e baixo risco operacional”, afirma o Gerente de Manutenção da CMPC em Santa Fé, Cristian Fabrizio Roa Munõz.

“A Valmet se sente honrada por receber a responsabilidade pela manutenção geral do setor de pátio de madeira da CMPC, fato que fortalece ainda mais nossa colaboração de longo prazo. O contrato mostra que desenvolvemos nossos serviços para que o cliente alcance a eficácia geral de seu equipamento durante toda a vida útil das máquinas com rigorosas operações de manutenção. Uma colaboração bem-sucedida é baseada em comprometimento, confiança, boa comunicação e objetivos comuns. Estamos comprometidos em formar um grande time com a CMPC e atingir as metas juntos”, explica o diretor de Desenvolvimento e Terceirização de Manutenção da linha de negócios de Serviços da Valmet, Timo Harjunpää.

“Esse contrato reforça a posição diferenciada da Valmet como fornecedora de serviços de terceirização e desenvolvimento de manutenção no mercado sul-americano. Com soluções integradas, tecnologia, desempenho garantido e coragem para inovar, o contrato de operações de manutenção da Valmet atende completamente às expectativas do mercado”, afirma o gerente de Contratos e Operações de Manutenção da Valmet na América do Sul, Fernando Rieger.

Além da presença diária no local, o contrato de desenvolvimento de manutenção oferece o suporte global das soluções de Internet Industrial da Valmet, como o Valmet Performance Center, 24 horas por dia.

Informações técnicas

A Valmet fornecerá serviços de manutenção da fábrica para o setor de pátio de madeiras da CMPC. A companhia finlandesa será responsável por garantir a confiabilidade no local por meio do planejamento, liderança, gerenciamento, desenvolvimento e execução da manutenção. Além disso, a Valmet trará novas soluções para melhorar a eficiência e a precisão na manutenção diária.

Sobre a CMPC Santa Fe

A CMPC Santa Fé é a maior fábrica de celulose branqueada de eucalipto Kraft do Chile, com capacidade de produção de 1.310.000 ADt / ano. Está localizada a 500 km ao sul de Santiago, na região de Bío Bío. A fábrica começou a operar em 1991.

Sobre a Valmet

A Valmet é líder global no fornecimento e desenvolvimento de processos tecnológicos, automação e serviços para os segmentos de celulose, papel e energia. A visão da Valmet é se tornar líder global no atendimento aos clientes. O escopo completo de fornecimento inclui fábricas de celulose, linhas de fabricação de papel, cartão e tissue, além de plantas para geração de bioenergia. Os serviços abrangem desde manutenção e peças de reposição até melhorias nas fábricas. Já as avançadas soluções em automação da Valmet englobam desde simples medições até projetos de automação completos em toda a planta fabril, otimizando o uso de matérias-primas e energia. A Valmet possui mais de 14 mil colaboradores em todo o mundo e, na América do Sul, opera com unidades em Araucária (PR), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Imperatriz (MA) e Concepción, no Chile. Mais informações: www.valmet.com.br.

Share:

Latest posts

Large-DSC3539-Edit-1-1
Shopping celebra Dia Mundial do Rock com programação para crianças
Instituto Positivo
Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação
Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Large-DSC3539-Edit-1-1
Shopping celebra Dia Mundial do Rock com programação para crianças
Palladium Curitiba promove diversas atrações musicais ao longo do dia Para comemorar o Dia Mundial...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação
Projeto reúne coordenadores para melhorar a qualidade educacional No litoral paranaense, a Educação...
Saiba mais >
Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde
Conjunto de talheres faz parte da campanha colecionável O Palladium Curitiba celebra a chegada do inverno...
Saiba mais >
4031C-20240608-0228-2 - 1-
Zona leste de Londrina ganha novo empreendimento residencial
Sunny Downtown, da Construtora Yticon, conta com duas torres e fica ao lado do Boulevard Shopping A...
Saiba mais >