Marketing

Postado no dia: 07 dezembro 2021

Valmet é finalista do Prêmio Top de Marketing ADVB-PR na categoria Indústria

Maior premiação de marketing e vendas do estado acontecerá no dia 8 de dezembro, de forma híbrida

Valmet, líder global no fornecimento e desenvolvimento de tecnologias, automação e serviços para os segmentos de celulose, papel e energia, é finalista na categoria “Indústria” do prêmio Top de Marketing 2021, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR). O case finalista é referente à campanha “Valmet – 60 anos no Brasil”, que conta a trajetória das seis décadas da companhia finlandesa em solo brasileiro.

Com o tema “Depois deste ano, você merece um prêmio”, o evento, que acontecerá no dia 8 de dezembro, às 19h, visa reconhecer as melhores estratégias de marketing e vendas das empresas paranaenses. Neste ano, a premiação será realizada de forma híbrida, com transmissão ao vivo pelo canal da ADVB/PR no YouTube, e de forma presencial no pequeno auditório do Teatro Positivo, em Curitiba. Estarão presentes apenas os representantes dos 3 finalistas de cada categoria, enquanto todo o mercado poderá acompanhar a cerimônia pela Internet.

“Recebemos com muito orgulho a notícia de que a Valmet é finalista no Top de Marketing 2021. Reconhecimentos como esse só comprovam como temos evoluído de forma consistente em diversas frentes da nossa comunicação e marketing. Além de oferecer produtos e serviços de qualidade, temos como objetivo também buscar ideias novas e um jeito único e especial de nos comunicar, tanto entre nós mesmos internamente, quanto com nossos clientes e público geral”, afirma o diretor de Estratégia, Qualidade e Marketing da Valmet na América do Sul, Pedro Ferraz Paciornik.

Sobre a Valmet

A Valmet é líder global no fornecimento e desenvolvimento de processos, tecnologias, automação e serviços para os segmentos de celulose, papel e energia. A visão da Valmet é se tornar líder global no atendimento aos clientes. O escopo completo de fornecimento inclui fábricas de celulose, linhas de fabricação de papel, cartão e tissue, além de plantas para geração de bioenergia. Os serviços abrangem desde manutenção e peças de reposição até melhorias nas fábricas. Já as avançadas soluções em automação da Valmet englobam desde simples medições até projetos de automação completos em toda a planta fabril, otimizando o uso de matérias-primas e energia. A Valmet possui mais de 14 mil colaboradores em todo o mundo e, na América do Sul, opera com unidades em Araucária (PR), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Imperatriz (MA) e Concepción, no Chile. Mais informações: www.valmet.com.br.

  • Tags:
  • Valmet

Notícias relacionadas

Leia mais

O abecedário da imunidade: conheça as vitaminas aliadas da saúde

Para prevenir o surgimento de algumas doenças, bem como auxiliar o corpo a reagir aos indesejados…

Saiba mais
Leia mais

Covid-19: aumento no número de casos leva organizações a rever planos de retomada presencial

Uma sede totalmente reformada, planejada para receber com ainda mais segurança sanitária os…

Saiba mais
Leia mais

Universidade Positivo estende colônia de férias até fevereiro

A programação da colônia de férias “Férias na UP” foi estendida até 4 de fevereiro. O…

Saiba mais
Leia mais

Doenças psiquiátricas estão entre as mais frequentes no mundo todo, diz especialista

O começo do ano é sempre acompanhado por uma imensa lista de metas, e cuidar da saúde mental,…

Saiba mais

Ver todas notícias

×