Valmet participa do sétimo seminário de automação da ABTCP

[flgallery id=3187 /]

Vice-presidente de Internet Industrial da multinacional finlandesa abordará o processo de Data Discovery

Anualmente, a Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP) promove fóruns de demonstração de novas tecnologias e apresenta cases de sucesso por meio de palestras técnicas. Direcionado para gerentes, coordenadores e supervisores de fábricas de papel de celulose, a sétima edição do seminário, que normalmente é realizado de forma presencial, acontecerá de forma online, devido à pandemia do novo coronavírus, nos dias 25 e 26 de junho.

Com o tema central focado em digitalização, o vice-presidente de Internet Industrial da Valmet, Jari Almi, apresentará o processo de Data Discovery, uma das soluções de Internet Industrial da empresa finlandesa. O recurso combina métodos e ferramentas para descobrir o potencial de melhoria nas operações ou no desempenho de ativos de clientes. Dependendo do escopo, um projeto de Data Discovery oferece informações e ações valiosas para estabilidade do processo, desempenho da produção, confiabilidade de ativos e oportunidades de otimização das operações.

Este procedimento tem duas abordagens possíveis. Uma delas é analisar problemas e corrigir; outra é identificar possíveis áreas de melhoria. O processo é interativo e utiliza dados históricos da fábrica, que são exportados e, em cooperação com especialistas, analisados. Os resultados fornecem uma visão detalhada e holística, que nos dão um conhecimento analítico, que se transforma em insights sobre suas operações e ativos.

A participação do vice-presidente de Internet Industrial da Valmet no sétimo seminário de automação da ABTCP acontecerá dia 25 de junho, a partir das 10h40. As inscrições podem ser feitas pelo site: 

http://www.sgabtcp.org.br/PortalUsuario/Home/Login/303?returnUrl=InscricaoCurso.

Sobre a Valmet

A Valmet é a principal desenvolvedora e fornecedora global de tecnologias de processo, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia. Sua atuação de tecnologia inclui fábricas de celulose, linhas de produção de papel, cartão e papel, além de usinas de energia para produção de bioenergia. Seus serviços e soluções de automação melhoram a confiabilidade, o desempenho dos processos, e aprimoram a utilização de matérias-primas e energia.

As vendas líquidas da Valmet em 2019 foram de aproximadamente 3,5 bilhões de euros. A empresa possui mais de 13.000 profissionais em todo o mundo, com sede em Espoo, Finlândia e suas ações estão listadas na Nasdaq Helsinki. Na América do Sul, possui unidades em Araucária-PR, Sorocaba-SP, Campinas-SP, Belo Horizonte-MG, Imperatriz (MA) e Concepción, no Chile. www.valmet.com.br

Share:

Latest posts

Luara Mandelli é um exemplo de atleta que tem conseguido participar de campeonatos graças aos seus patrocínios, como o da ClearCorrect Créditos: Lorenzo Bazo
Patrocínios impulsionam sonhos olímpicos
Parintins (1)
Do sertanejo à comédia, Teatro Positivo divulga programação de março
3670c-20210320-0112 (1)
Iluminação de interiores: conforto visual e sofisticação em cada detalhe

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Luara Mandelli é um exemplo de atleta que tem conseguido participar de campeonatos graças aos seus patrocínios, como o da ClearCorrect Créditos: Lorenzo Bazo
Patrocínios impulsionam sonhos olímpicos
Mesmo com muita garra e persistência, apoio de empresas é fator determinante para diversos atletas brasileiros É...
Saiba mais >
Parintins (1)
Do sertanejo à comédia, Teatro Positivo divulga programação de março
Além dos shows e peças teatrais, Teatro recebe espetáculos do tradicional Festival de Curitiba espetáculos...
Saiba mais >
3670c-20210320-0112 (1)
Iluminação de interiores: conforto visual e sofisticação em cada detalhe
Arquiteta da A.Yoshii dá dicas sobre o uso da iluminação para transformar ambientes e criar verdadeiras...
Saiba mais >
©2021 Ebraim Martini
Em busca de um carro por assinatura? Confira dicas para não errar na escolha do plano
Com opções contratuais de 12, 18 e 24 meses e franquias de 500 a 2 mil quilômetros por mês, especialista...
Saiba mais >