Sem categoria

Postado no dia: 25 junho 2021

Vestibular da Universidade Positivo acontece neste domingo (27)

São 40 opções de cursos de graduação e candidatos podem optar por outras quatro formas de ingresso

O vestibular de inverno 2021 da Universidade Positivo (UP) acontece neste domingo (27), às 10h, de forma on-line. São 40 opções de cursos de graduação, para ingresso no segundo semestre letivo, nas unidades de Curitiba, Londrina e Ponta Grossa. Os candidatos podem optar, ainda, por um dos outros quatro meios de ingresso: prova on-line, prova agendada, por meio das notas do Enem e via Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA).

O vestibulando que optar pela Prova Tradicional concorre a bolsas de estudos que podem chegar a até 100% de desconto durante todo o curso. Para o ingresso via Enem, são considerados os resultados a partir do ano de 2010, com descontos de até 100%. Já na Prova On-line, que fica disponível 24h por dia, o candidato pode escolher o melhor horário para a realização do exame e o resultado sai em 24h. Dessa forma, o desconto pode chegar em até 50%. Na Prova Agendada, que tem resultado imediato, e ENCCEJA, o resultado é disponibilizado após o ato de entrega da nota e os descontos também podem chegar a 50%.

A primeira mensalidade, equivalente à matrícula do calouro, é gratuita para os candidatos aprovados em todas as formas de ingresso. Mais informações e inscrições no site www.up.edu.br.

Fepro On

Para os interessados em concorrer a bolsas de 100% em cursos, e conhecer mais detalhes da Universidade Positivo (UP), instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, acontece, nos dias 06 e 07 de outubro, de forma remota, devido ao cenário de pandemia, a 2ª edição da Feira de Profissões, Fepro On. A segunda edição da Fepro On disponibilizará conteúdos para estudantes de todo o Brasil, como um teste vocacional para quem ainda não sabe qual graduação cursar, atividades culturais, palestras com profissionais e empresas renomadas do mercado, e tour virtual pelas instituições. O visitante também poderá explorar todas as opções de cursos, pois será um espaço para experimentar e vivenciar possibilidades.

Serviço

Vestibular de Inverno Universidade Positivo 2021

Prova tradicional, agendada, on-line, e ingresso via Enem e ENCCEJA

Bolsas: de 10% a 100%

Inscrições: www.up.edu.br/

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo é referência em ensino superior entre as IES do estado do Paraná e uma marca de reconhecimento nacional. Com salas de aula modernas, laboratórios com tecnologia de ponta, mais de 400 mil m² de área verde no câmpus sede, a Universidade Positivo é reconhecida pela experiência educacional de mais de três décadas. A instituição conta com três unidades em Curitiba (PR), uma em Londrina (PR), uma em Ponta Grossa (PR) e mais de 70 polos de EAD no Brasil. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação, centenas de programas de especialização e MBA, sete programas de mestrado e doutorado, além de cursos de educação continuada, programas de extensão e parcerias internacionais para intercâmbios, cursos e visitas. Além disso, tem sete clínicas de atendimento gratuito à comunidade, que totalizam mais de 3.500m². Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. Desde março de 2020 integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Mais informações em up.edu.br/

  • Tags:
  • Universidade Positivo

Notícias relacionadas

Leia mais

Dobra número de pessoas com artrose de joelho na pandemia

A covid-19 afetou a qualidade de vida da população mundial. Aumento de peso e sedentarismo são…

Saiba mais
Leia mais

Proficiência em inglês: qual teste escolher?

Cursar o Ensino Superior, mestrado ou doutorado no exterior, na maior parte das vezes, demanda uma…

Saiba mais
Leia mais

Dia do Dentista: nas UTIs ou em pesquisas, profissionais ajudam a entender relação do coronavírus com a saúde bucal

Um dos estudos mais recentes indica que problemas bucais aumentam risco de desenvolver forma grave…

Saiba mais

Ver todas notícias

×