+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Vestibular movimenta centro de Curitiba neste sábado

Postado no dia: 29 de janeiro de 2016
Vestibular movimenta centro de Curitiba neste sábado

  1. Vestibular acontece na unidade da Praça Osório(Divulgação)

Mais de 1000 alunos participam de concurso na Praça Osório

Neste sábado (30), 1300 alunos prestam vestibular para preencher as vagas remanescentes na Universidade Positivo (UP). O processo seletivo da instituição contempla mais de 30 cursos de bacharelados e licenciaturas presenciais, além de cursos superiores de tecnologia, licenciaturas e tecnólogos semipresenciais e também para cursos superiores à distância para o ano letivo de 2016.

As provas acontecem na unidade da Praça Osório, no Centro, das 15h às 18h. Os portões serão fechados 15 minutos antes do início das provas. O cartão de ensalamento deve ser impresso pelo candidato através do site www.up.edu.br/vestibular e apresentado no dia.

 

Sobre a Universidade Positivo – A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 54 cursos de Graduação (30 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 24 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. Em Curitiba, a UP conta com três campus: Ecoville, que ocupa uma área de 424,8 mil metros quadrados, Praça Osório, no centro da cidade, e Mercês – Catarina Labouré, este último dedicado ao curso de Enfermagem. Lançou, em 2013, seu programa de Educação à Distância, com dezenas de polos em todo o país. Segundo as avaliações do Ministério da Educação, é considerada uma das melhores universidades privadas do Brasil.

Todas as notícias