Volta às aulas: cães e tutores iniciam aprendizado mais cedo

Pet center reinicia programa de adestramento coletivo neste sábado (12)

Janeiro é um mês de férias para muitas pessoas, mas para cães e seus tutores as aulas já iniciam no próximo sábado (12). Trata-se do programa de adestramento coletivo realizado pelo pet center HiperZoo em parceria com o comportamentalista Rafael Wisneski, da Meu Cão Companheiro.
Lançado há mais de um ano, o programa de adestramento coletivo é realizado semanalmente e conta com temas que contemplam as principais dificuldades enfrentadas na educação dos cães. O tema deste sábado será “Xixi e cocô no lugar certo” e para participar os interessados devem se inscrever na loja apresentando cupom fiscal de compras. As vagas são limitadas a quinze clientes por turma.
“As aulas de adestramento vêm fazendo muito sucesso, tanto pelo conteúdo abordado como pela facilidade de participação e oportunidade de troca de experiências entre os tutores”, comenta a sócia-proprietária do HiperZoo, Patrícia Maeoka. No ano passado o programa atendeu cerca de 400 cães e a expectativa é que a procura seja ainda maior em 2019. Para ampliar o acesso às aulas, o pet center alterou o horário para o período da tarde, atendendo à solicitação de grande número de interessados.
Além de orientar tutores sobre como adestrar seus cães a fazerem suas necessidades no local selecionado, o conteúdo também contempla os assuntos: controle de ansiedade e estresse, comandos básicos e como passear corretamente com o cão. O programa conta com a parceria das marcas Purina Nestlé, Petmais, Virbac, Kong e Ferplast.
 
Serviço
Aula de adestramento com Rafael Wisneski
Quando: sábado, 12 de janeiro, das 17h às 18h – Tema: “Xixi e cocô no lugar certo”
Entrada: apresentação de cupom fiscal do HiperZoo
HiperZoo – Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR
Telefone: (41) 3051-7777
 
Sobre o HiperZoo
Inaugurado em outubro de 2016, o HiperZoo disponibiliza mais de 20 mil produtos e serviços voltados ao mercado pet. A loja localizada em Curitiba foi inspirada no mercado americano e possui dois andares, estacionamento próprio com 40 vagas e conceito de shopping center, numa área total de três mil metros quadrados. www.hiperzoo.com.br

Share:

Latest posts

Envato Imagens
Doenças bucais afetam 3,5 bilhões de pessoas e motivam iniciativas que ampliam acesso a tratamentos odontológicos
Divulgação GT Building
Cloud Dancer: cor do ano 2026 pode transformar a casa
Divulgação GT Building
Sustentabilidade redefine valor e liquidez dos imóveis de alto padrão no Brasil

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Envato Imagens
Doenças bucais afetam 3,5 bilhões de pessoas e motivam iniciativas que ampliam acesso a tratamentos odontológicos
No Brasil, tratamentos de cáries somam cerca de R$ 180 bilhões; parcerias entre dentistas e programas...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Cloud Dancer: cor do ano 2026 pode transformar a casa
Arquiteto explica como usar o Cloud Dancer de forma elegante e acolhedora, evitando espaços frios ou...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Sustentabilidade redefine valor e liquidez dos imóveis de alto padrão no Brasil
Eficiência energética, redução de custos operacionais e paisagismo regenerativo estão entre os atributos...
Saiba mais >
Gabriella Colloni - Guedert Films
Senior Experience chega à segunda edição e amplia debate sobre liderança e decisões estratégicas
O evento acontece em 21 de maio de 2026, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e já tem os primeiros...
Saiba mais >