Voluntários do Dia P finalizam construção de espaço educacional

[flgallery id=293 /]
Os voluntários participantes do projeto Dia P (Dia Positivo de Agir, uma iniciativa do Instituto Positivo) finalizaram, nas últimas semanas, intervenções na Organização Social Reviver Down, com a construção de espaços de educação e de convivência. Ao todo, mais de 30 voluntários dedicaram seu tempo e talentos para a organização, que atende mais de mil pessoas no bairro Cristo Rei, em Curitiba. Em pesquisa, 100% dos voluntários disseram estar satisfeitos em participar da ação e que gostariam de estar presentes em outros eventos do projeto Dia P. O Dia P faz parte do Programa Positivo de Voluntariado e tem como propósito revitalizar e construir espaços educacionais em escolas e organizações sociais, com foco no incentivo à leitura, ao estudo e à convivência saudável. No segundo semestre, haverá uma nova edição do projeto.
 
Sobre o Instituto Positivo – Alinhado à estratégia de sustentabilidade e em consonância com a principal vocação do Grupo Positivo, o Instituto Positivo tem a Educação como foco prioritário. Ele articula e promove iniciativas que contribuam para o aumento da qualidade da educação básica do País, direcionando os seus investimentos para ações sustentáveis e estruturantes. O IP atua por meio de três frentes: Fortalecimento da Gestão Municipal para a Educação, Produção e Disseminação de Conhecimento e Mobilização Social Estruturada.

Share:

Latest posts

Créditos Thiago Sousa 2
Grupo Positivo é a primeira empresa de educação do Paraná a conquistar o selo Empresa Pró-Ética, da CGU
Divulgacao
Sicredi lança campanha inédita que traduz o cooperativismo em manifesto de proximidade e pertencimento
AUSSIE-GRILL-MOOD-SMOKED-maos-1292 (1)
Muito além do balde: como o frango frito deixa de ser acompanhamento e vira protagonista de uma nova categoria no delivery

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Créditos Thiago Sousa 2
Grupo Positivo é a primeira empresa de educação do Paraná a conquistar o selo Empresa Pró-Ética, da CGU
Reconhecimento do Governo Federal coloca empresa paranaense entre as organizações brasileiras referência...
Saiba mais >
Divulgacao
Sicredi lança campanha inédita que traduz o cooperativismo em manifesto de proximidade e pertencimento
Com participação de Ana Castela, filme reforça que cooperar é ter com quem contar em todos os momentos...
Saiba mais >
AUSSIE-GRILL-MOOD-SMOKED-maos-1292 (1)
Muito além do balde: como o frango frito deixa de ser acompanhamento e vira protagonista de uma nova categoria no delivery
No Dia Internacional do Frango Frito, celebrado em 6 de julho, confira opções para quem quer explorar...
Saiba mais >
Sicredi-Plano-Safra-credito-Edu-Viana - 1-
Sicredi disponibiliza R$ 72,1 bilhões no Plano Safra 2026/2027
Valor representa aumento de 4,4% em relação ao crédito concedido no ano-safra anterior O Sicredi, instituição...
Saiba mais >