Workshop sobre mercado de trigo reúne profissionais do setor alimentício

[flgallery id=2548 /]

Nos dias 25 e 26 de setembro, foi realizado o 2º Workshop de Mercado de trigo e farinhas da Herança Holandesa para clientes e parceiros. Além de networking, os participantes puderam conhecer o processo produtivo no moinho de trigo, obter informações do mercado de trigo e farinhas e aprofundar conhecimentos na tipificação e uso de enzimas em farinhas e controle de pragas na indústria alimentícia.

Além disso, houve visitação em campo durante o 3º Show Tecnológico de Inverno, promovido pela Fundação ABC. Os participantes ainda puderam conhecer um pouco mais sobre a história da imigração holandesa no Paraná, durante visita ao Parque Histórico de Carambeí.

Sobre a Unium

Marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, a Unium representa projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. Todas as marcas reunidas pela Unium, inclusive a Alegra, são reconhecidas pela qualidade e excelência.

A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle – de produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.

Share:

Latest posts

Copia-de-Campanha-75
Volta às aulas: saiba onde descartar material escolar usado em Curitiba
O consumo de papel premium na América Latina Divulgação Valmet
Valmet se consolida na liderança do mercado latino-americano de tissue
Fotógrafo: Roger Gonzales
Pulorama retorna ao Shopping Palladium com mais atrações e experiência ampliada

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Copia-de-Campanha-75
Volta às aulas: saiba onde descartar material escolar usado em Curitiba
Projeto Logística Reversa do Colégio Positivo recicla materiais de papel sem uso Com a chegada do novo...
Saiba mais >
O consumo de papel premium na América Latina Divulgação Valmet
Valmet se consolida na liderança do mercado latino-americano de tissue
Empresa responde por 416 mil toneladas anuais e registra avanço considerável no market share do segmento...
Saiba mais >
Fotógrafo: Roger Gonzales
Pulorama retorna ao Shopping Palladium com mais atrações e experiência ampliada
Após sucesso da edição anterior, circuito infantil ocupa 235 m², reúne novos desafios e reforça aposta...
Saiba mais >
Divulgação Neodent
Quase metade das indústrias brasileiras já investe em energia renovável
Com 2,2 mil m² de painéis solares em Curitiba e capacidade anual de 440 MWh, Neodent avança na transição...
Saiba mais >