Zona 8 de Maringá (PR) registra valorização com entrega de empreendimento imobiliário de alto padrão próximo ao bairro mais sustentável do mundo

Com vista para o centro da cidade e localização privilegiada, Positano Residenza eleva qualidade de vida com ampla área de lazer

O entorno da Avenida Guedner, uma região em pleno desenvolvimento e que figura entre os endereços mais desejados para se viver em Maringá (PR), acaba de ganhar um novo charme arquitetônico com a entrega do edifício de alto padrão Positano Residenza.

Projetado e entregue pela construtora A.Yoshii, que já possui mais de 20 empreendimentos na cidade, o novo projeto residencial possui uma fachada contemporânea e se destaca pelos diferenciais que valorizam a qualidade de vida.  

A torre única possui quatro apartamentos por andar e foi construída em um terreno com mais de quatro mil metros quadrados, possibilitando uma estrutura de lazer completa. Ao longo de três pavimentos, os moradores contam com amplo espaço gourmet com playground exclusivo, que oferece segurança e privacidade aos moradores e convidados em dias de confraternização, além de coworking, área fitness, sala de pilates, teen lounge, brinquedoteca, piscina, sports bargarden gourmet com deck exclusivo e quadra esportiva.

Nas áreas privativas, as plantas inteligentes com 112 metros quadrados favorecem a otimização e integração dos espaços. De acordo com o superintendente da A.Yoshii em Maringá, Márcio Capristo, um dos atributos mais relevantes do Positano Residenza é a sua localização. 

Zona 8: bairro em franca expansão

“A Zona 08 é uma região em pleno desenvolvimento, especialmente ao longo da avenida Guedner. Somado a isso, o Positano Residenza oferece uma vista permanente para o centro da cidade e está conectado ao grande boulevard formado por áreas verdes e espaços de convivência ao ar livre. É um projeto pensado em todos os detalhes, visando segurança, praticidade e bem-estar dos moradores”, afirma. 

A finalização da obra e entrega da A.Yoshii é realizada junto ao lançamento do bairro mais sustentável do mundo, o Eurogarden Maringá. O projeto, próximo ao Positano Residenza, tornou-se o primeiro do planeta a conquistar, simultaneamente, a pré-certificação WELL e a Certificação LEED Platinum. A região da Zona 08 segue, agora, o modelo das cidades-jardim europeias e adota o conceito “one stop life”, no qual é possível ir ao trabalho, fazer compras, comer, estudar, praticar esportes e lazer em um mesmo local, percorrendo pequenas distâncias a pé por caminhos arborizados e floridos. Dentre as melhorias urbanísticas, citam-se políticas de transporte e mobilidade inteligentes, com ciclovias, bicicletários, bike stop e estações de carregamento de veículos elétricos; eficiência hídrica; medições constantes da qualidade da água e do ar; arborização; dentre outros. 

Lançado em 2020, o empreendimento da A.Yoshii reafirma o compromisso de entrega no prazo, design exclusivo e acabamento de alto padrão, elementos que consolidaram o Grupo A.Yoshii como referência em construção civil há mais de 57 anos. 

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado há mais de 57 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de metros quadrados do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos voltados para o primeiro imóvel, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e do interior de São Paulo; e pelo Instituto A.Yoshii, braço de responsabilidade social, com foco em educação, cultura e meio ambiente. Além disso, atua em obras corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como em usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br.

Share:

Latest posts

Luara Mandelli é um exemplo de atleta que tem conseguido participar de campeonatos graças aos seus patrocínios, como o da ClearCorrect Créditos: Lorenzo Bazo
Patrocínios impulsionam sonhos olímpicos
Parintins (1)
Do sertanejo à comédia, Teatro Positivo divulga programação de março
3670c-20210320-0112 (1)
Iluminação de interiores: conforto visual e sofisticação em cada detalhe

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Luara Mandelli é um exemplo de atleta que tem conseguido participar de campeonatos graças aos seus patrocínios, como o da ClearCorrect Créditos: Lorenzo Bazo
Patrocínios impulsionam sonhos olímpicos
Mesmo com muita garra e persistência, apoio de empresas é fator determinante para diversos atletas brasileiros É...
Saiba mais >
Parintins (1)
Do sertanejo à comédia, Teatro Positivo divulga programação de março
Além dos shows e peças teatrais, Teatro recebe espetáculos do tradicional Festival de Curitiba espetáculos...
Saiba mais >
3670c-20210320-0112 (1)
Iluminação de interiores: conforto visual e sofisticação em cada detalhe
Arquiteta da A.Yoshii dá dicas sobre o uso da iluminação para transformar ambientes e criar verdadeiras...
Saiba mais >
©2021 Ebraim Martini
Em busca de um carro por assinatura? Confira dicas para não errar na escolha do plano
Com opções contratuais de 12, 18 e 24 meses e franquias de 500 a 2 mil quilômetros por mês, especialista...
Saiba mais >