+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Bate-papo sobre aves movimenta o fim de semana

Postado no dia: 5 de outubro de 2017
Bate-papo sobre aves movimenta o fim de semana
  1. (Divulgação)
  2. (Divulgação)
  3. (Divulgação)

Curiosidades, mitos e verdades sobre as aves de bico torto são temas do encontro

Os pets sempre têm espaço na agenda dos tutores durante o fim de semana, seja para o passeio, os cuidados com beleza, para ampliar o aprendizado ou para a diversão em eventos. Neste sábado (7) a vez é dos tutores de Psitacídeos, aves de bico torto, aprenderem mais sobre os cuidados com esses animais tão especiais.

“Além de entretenimento, também buscamos abrir espaço para o conhecimento em nossa loja. É uma forma de colaborarmos com o bem-estar dos animais e oferecer aos tutores a oportunidade de esclarecer dúvidas com profissionais renomados no mercado”, revela Patrícia Maeoka, sócia-proprietária do HiperZoo. O pet center promove, semanalmente, palestras e bate-papos sobre cuidado e saúde dos animais, eventos que vêm ganhando cada vez mais público.

Nesse sábado o convidado é o diretor técnico da marca de rações Megazoo, Paulo Augusto R. Machado. O zóologo, que também tem especialização em nutrição de cães e gatos, irá abordar temas como manejo, alimentação e convivência de outros animais com aves como araras, papagaios, cacatuas, periquitos, calopsitas, ring-necks, tiribas, entre outros psitacídeos. O objetivo principal é desmistificar paradigmas sobre alimentação e manutenção desse grupo de animais por meio de um bate-papo entre público e especialista. A entrada para a palestra é gratuita e tem apoio da Megazoo e da distribuidora Nikko.

 

Serviço

 

Bate-papo “Psitacídeos, tudo o que você precisa saber ”, com Paulo Augusto R. Machado

Quando: sábado, 7 de outubro às 10h

Entrada: gratuita

HiperZoo – Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR

Telefone: (41) 3051-7777

Site: www.hiperzoo.com.br

 

Sobre o HiperZoo

Inaugurado em outubro de 2016, o HiperZoo disponibiliza mais de 20 mil produtos e serviços voltados ao mercado pet. A loja possui dois andares, estacionamento próprio com 40 vagas e conceito de shopping center, numa área total de três mil metros quadrados.

Inspirado no mercado americano, o empreendimento é dividido em espécies e tamanhos de animais. Para as famílias com crianças, o lugar é um espaço de lazer, com aves silvestres, peixes das mais diversas espécies, lago de carpas, jardim vertical, répteis e pequenos animais, como furões, coelhos, hamsters e outros roedores. O espaço também conta com programação de eventos, palestras e treinamentos para pets e seus donos.

No piso superior, o consumidor encontra uma boutique pet, rações e área de produtos para cães e gatos, além de um espaço kids. Na parte inferior, as alas dos peixes, das aves, dos répteis, pequenos pets e animais de fazenda. Uma área especial de casa e jardim oferece produtos para a parte externa das residências e todos os tipos de medicamentos.

O piso inferior abriga também uma área de convivência, com cafeteria, entre o lago de carpas e o centro de estética animal, que é uma atração à parte. Com capacidade de atendimento de 500 pets por semana e área exclusiva para gatos, o centro de estética HiperZoo oferece desde os banhos e tosas mais simples, aos verdadeiros rituais de beleza, como cauterização de pelos, banho de vinho e hidratação marroquina.

O HiperZoo conta também com consultórios veterinários e espaço para eventos, que irá abrigar festas temáticas para os bichinhos de estimação, com direito a lista de presentes e bolo de aniversário especial. Na segunda fase do plano de expansão, serão construídos hospital veterinário, hotel e creche 24 horas para animais. 

Todas as notícias